Gente Falsa? XÔ!

Ah, espera lá, né? Paciência tem limite.

Eu acho incrível como pessoas falsas têm a capacidade de serem falsas e cínicas com a facilidade de quem rouba pirulito de criança.

Quando descubro essa “face”, se é que elas têm apenas uma, eu me afasto. Acho que é a melhor punição para uma pessoa dessas. Privá-la da minha agradável companhia.Até porque eu acredito em vampirismo: gente pequena suga a sua energia.

AFASTE-SE.

Meu lema é: “esteja perto de quem te faz bem”. E, sério, faz-me muito mal estar perto de falsos, invejosos e depressivos. Então “tchau”.

Diálogo de hoje:
- Você me deletou? Tudo bem, não me importo.
- Ok (tudo o que eu queria ouvir).

Hehehehe… Eu deleto as pessoas. Já me senti muito mal por isso, mas hoje, acho que é o melhor e é o que todos devem fazer.

30 thoughts on “Gente Falsa? XÔ!

  1. Minha querida amigã : não sei quem é o plurifacetado em questão, mas lamento muito por ele. Por não saber definir qual o próprio rosto e, principalmente, por ter perdido a chance de se tornar seu amigo. Paciência.

    Deletar às vezes é bom. Mentira. Deletar às vezes é ótimo.

    Beijos!

  2. Pois é.
    Eu faço tudo para tentar ver as pessoas com diferentes olhos. Posso até mesmo me forçar a ver este lado fantástico que elas não tem. Porém, a mentira tem pernas curtas e eu não posso mentir para mim mesma dizendo que a pessoa que eu acho mais falsa seja boazinha e legal.
    Eu frequento o Espiritismo e acredito em reencarnação, e, segundo estudei, essas pessoas pelas quais sentimos antipatia de alguma espécie(não sabemos de onde vem a certeza digamos de saber que uma pessoa é falsa), pode vir de uma outra vida e, se por acaso eu não tirar este “ranso” com esta tal pessoa nesta vida, talvez numa outra ela possa aparecer de novo no meu caminho para que a gente finalmente tire as diferenças.
    Para mim é muito difícil conviver com pessoas assim porém faço o meu melhor. Se eu tiver que “cruzar” com esta pessoa, não vou tratá-la mal. Mas dizer que eu vá convidá-la para o chá das cinco, lá isso é demais.
    Um abraço.

  3. Concordo plenamente…
    meew, eu sempre procuro ser amiga de todos, sempre quero o bem de todos os meus amigos, mas quando um aparece com essa horrível personalidade pra me enfrentar.. aff’s, fala sério… Pode aparecer qualquer coisa na minha frente que eu enfrento de boa, mas quando uma pessoa falsa vem querer satisfação, eu querbo o pau.. num tenho a minima paciência pra aguentar isso… Me dá um ódio saber que eu já tentei ser amiga de uma pessoa que num dá valor pra mim e consequentemente, pra nada… E falo mais, os tais amigos dessa pessoa falsa, por consequencia também são, porque aguentar esse tipo de coisa do seu lado é osso!!! Boom, acho que desabafei.. aaaah! E pra todas as pessoas falsas : procurem ter personalidade pra enfrentar as coisas, covardes…

    Beijosmeliga ;*

  4. Colega. Tbm detesto gente assim. O pior é que surgem direto no meu caminho. Mas é assim né: qnt mais a gente resa, mas assombração aparece. Mas, bola p frente e vamos continuar a deletar muita gente rsrsrsrsrs. Bjs e boa semana.

  5. Eu tenho uma cunhada insurportavel , ela mora no mesmo quintal que eu moro e vive me infernisando . Oque eu faço , me mande emails amigas , com palavras de alto ajuda !!!
    Bjs !!!

  6. meu marido,é tão falso que ele,não acredita nele mesmo.mente tanto que se enganou de muiher.me trocou por uma perneta estou com baixo estima me ajude por favor.

  7. Eu tenho uma pessoa bem proxima de mim que e muito falsa e ainda da emcima do meu namorado tem o maior tesao por ele.. E o pior q ela n poderia d jeito nenhum fazer isso .. Adivinhem pq? Pois e tem gente q n tem vergonha na cara

  8. tenho uma amiga so q ela deo po cara q eu saio faz fofocas d mim preciso saber c eu do um pau nla ou me afasto?me ajudem meninas.
    fernanda.piracicaba

  9. eu tenho uma amiga(“amiga não! amiga do cão. isso sim é que ela é),esta bem próxima de mim todas as horas e depois acabei descobrindo que ela deu em cima do meu namorado com a maior cara de pau disse-me que estava testando para vê se ele era fiel a mim” caralho mas uma pessoas dessas não merece meu respeito poxa isso é maior covardia e eu odeio gente desse tipo considera nem as amigas…sei que e melhor se afasta dela né meninas?

  10. eu tenho uma irma insuportavel falça vive arrumando fofoca com meu nome eu ñ entendo qual o problema dela contra mi, chego ate pensar que e inveja de min por ñ te tido filhos ela que ser mãe dos meus filhos dos sobrinho fica constantemente jogando meus sobrinhos contra min ja ñ sei oke faço com ela mais me ajude por favor.

  11. eu tenho duas pessoas que vive no meu dia dia super falsas mais nao posso nem me livrar ate porque nao e segredo pra alguem minha sogra e um cunhado que so deus sabe ,o quanto eu os detesto mais faço e tudo pra que nao venha falar algo pra machucar meu namorado ate porque e familia ne sao dois falsos interesseiros que so gosta de pessoas que tem algo daria tudo pra morar bem longe deles mais o pior e que sao como assombraçoes e fora os amigos se posso dizer essa palavra amigos acredito que de 90% 5% e seu amigos.

  12. nooossa amei oh se liga tenhoo uma vaka bunda que falava que era miiha amiga furou ate meu olhoo oh piranha neh

  13. eu tenho tre irma falsa mas falsa que nota de 3 real sou DEUS pra me dar forca ou meda uma arma carregada de bala nao a queto mas

Deixar uma resposta

