Como ser Sexy?

Por Tiago Fernandez
Comentados por Jazz
em negrito-itálico

O que leva um homem a se aproximar de uma mulher?! Claro que há várias coisas em jogo, e gosto não se discute (lamenta-se, vide mulher-melancia), mas há certas coisas que 90% dos homens notam e sobre isso que vou tentar dar umas opiniões

O sexy appeal feminino, que na verdade, nada mais é, do que um conjunto de pequenas coisas na imagem da mulher. Vamos ver algumas coisas separadamente…

Cabelo. Dizem que quando uma mulher está interessada no cara ela pega mais vezes no cabelo, será?! Bom, pode ser, mas, de qualquer forma, o cabelo é um item bem importante. Cabelo tem que estar arrumado, não precisa e nem deve ser artificial como o cabelo extremamente LISO pelas chapinhas de chocolate, marroquina ou qualquer uma dessas aí… Tem que estar limpo! Sem caspas… Sem oleosidade… E cheiroso já ta ótimo…

Olhos. São responsáveis pela comunicação, até mais do que a palavra falada… Uma maquiagem leve. Lápis?! Talvez, mas nem e tão necessário. Ainda mais no dia a dia. Na verdade muito mais importante do que o desenho dele, seria o jeito que é usado para olhar.  Exemplo: você vem passando com o olhar no horizonte. Quando vê um cara “alvo”, dá aquela parada (no olhar) de 2 segundos e segue. Pronto! O olhar já fez um papel fundamental em mostrar sensualidade e interesse sem ser vulgar. – já ouvi falar que um olhar de mais de três segundos denuncia imediatamente que a mulher está a fim, então, não exagere na paradinha ;-) é sempre bom deixar uma dúvida no ar…

Boca. É um capítulo à parte. Ela por si só, já é um conjunto. Dentes, batom, cheiro… Tudo isso junto. Não há nada mais broxante do que uma boca “não cheirosa” vamos dizer assim… hehehe – ou seja, é importante ir ao dentista duas vezes por ano para fazer limpeza e cuidar de possíveis problemas respiratórios que causam o mau hálito…

O bom e velho decote. Não diga: “ah, tenho seios pequenos “… É pra isso que serve o sutiã armadura! (¬¬’) Mas veja bem a ocasião, né? Uma entrevista de emprego não é o mesmo que um churrasco da turma da faculdade.- ou seja, aproveite as reuniões extra-classe para mostrar o seu potencial sedutor, e não no trabalho!

Marquinha de biquíni. Muuuuuuuuito cuidado. Essa aí vai da sensualidade à vulgaridade em segundos. No colo… De leve, vai. Na linha da cintura, só se você quiser que pensem que você trabalha no Locomotiva. -Locomotiva é uma boate em Belém, que oferece prostitutas no cardápio.

Barriga de fora. Pode ser, mas depende muito da ocasião. O ideal mesmo é nunca deixar o umbigo aparecer. Uma semi-barriga de fora, já seria de bom tamanho.

Unhas. Devem estar sempre bem feitas e limpas! Item básico.

Lingerie. Muito importante porque, de certa forma, ela mostra qual o potencial de a mulher ser realmente quente. Ela é quase q um marco, mais do que o que se fala. Por exemplo, uma menina calada e tímida que, na roupa, deixa marcar uma calcinha mínima… já faz o pensamento ir longe “bom… é caladinha.. mas essa calcinha… hummmmm” ou “ela é caladinha…mas na hora deve ser demais!”- vale a pena ressaltar que o tamanho da calcinha só provoca a libido dos caras, não tem o poder de dizer se você é boa ou não de cama. Viram, garotos?!

É no mínimo estranho saber que, apesar de a indústria de peças íntimas disponibilizar no mercado milhares e milhares de desenhos, estampas e cores, algumas mulheres (inclusive a autora deste blog) fazem questão de comprar a pior coisa que a mente humana já foi capaz de criar: a lingerie bege! Aí você deve estar pensando “ah, mas se eu usar preta vai marcar no vestido” SIM! É isso que queremos. – discordo! Nada mais tenebroso do que uma marca no vestido. Seja ela grande ou mínima, o pessoal comenta. Se for grande, já sabe… Se for mínima, é puta. Nós, mulheres, sempre alvos da maledicência. Viva a calcinha sem costura!

Acessórios. Relógio, brincos, anéis, sapatos e bolsas também são indispensáveis. Não preciso falar muito deles, pois é inerente à condição de “ser mulher” saber esse tipo de coisa. Mas… PELO AMOR DE DEUS! Cuidado com as combinações… É horrível uma pessoa do tipo ‘Árvore de Natal’: sapato, brinco, bolsa, cinto, relógio tudo amarelinho, da mesma cor… Que coisa BREGA! – bom senso sempre é bem-vindo, nesses casos. Uma dica particular: Brincos grandes e argolas (médias) fazem parte das preferências do público masculino que me rodeia.

Antes que me esqueça… PELO AMOR DE DEUS, vamos descolorir ou arrancar os pêlos! Tá compreendido?! – eu também agradeceria se os homens, ao menos, APARASSEM os seus. Tudo o que é excesso incomoda.

Claro que a mulher não tem como passar 24 horas por dia seguindo esse tipo pensamento, até porque seguir essa linha toma tempo e até mesmo, dinheiro! Porém, é bom pensar nisso no dia-a-dia. – ao menos ter a preocupação de ser uma mulher bem-cuidada, já dá um up no ego, e um ego bem cuidado já é sexy por si só.

Os detalhes são muito importantes. Imagine, mesmo se não gostar de carro, uma Ferrari com rodas de Fusca. Por mais que seja um carrão, o que mais vai chamar a atenção é aquele pequeno detalhe que está fora da sintonia. O contraário também vale para valorizar. Muitas vezes,carro popular, tipo um Fiat Uno, mas com uma rodinha bonita, um som bacana, torna-se bonito aos olhos. Preste atenção aos DETALHES! – tipo, uma loira alta e magra, com mau hálito, que acaba sendo menos atraente do que a baixinha morena que tem o cabelo brilhoso e cheiroso (tinha que puxar a sardinha pro meu lado, né?).

Muito melhor do que mostrar é sugerir. Lembro quando era criança e via a Feiticeira (Joana Prado) na TV, qualquer um achava o máximo, e quanto a vi na Playboy foi legal, mas confesso que era mais excitante vê-la antes da revista. Depois perdeu um pouco a graça.

Na verdade, ser sexy não tem 100% a ver com ser bonita, nem a ver com a paixão de um homem por uma mulher, mas é inegável que quanto um homem vê dois lugares vazios, um do lado de uma mulher como acima descrito e um do lado de uma descuidada ele vai optar pela mulher cuidada!

Tiago Fernandez

Tiago Fernandez tem 27 anos, é médico, como eu e faz residência em Oftalmologia, em Belo Horizonte.

Namora há um ano e meio com uma mulher super-sexy, mas que além de tudo, é inteligente e tem bom humor.

Também é conselheiro amoroso nas horas vagas e está disposto a participar mais deste blog colaborando com sua opinião masculina acerca das questões por aqui levantadas.

52 thoughts on “Como ser Sexy?

  1. Meninas, se liguem nas dicas do Tiago!
    E além de dentista 2 x por ano, escovar bem sempre os dentes e a LÍNGUA, assim com se prevenir contra tártaro, que é um super corta tesão!!!

  2. Acho que aprendi com meu pai a não me deixar levar pela opinião da massa, pelo que a mídia quer nos vender como “bela” ou “gostosa”. Mulher melancia? Mulher Moranguinho? Meu Deus, nem são belas nem sexies.

    Acho que a beleza é algo muito pessoal. (Ou deveria ser, ao contrário das “mais belas de todos os tempos da última semana” que saem nas Playboys). Eu acho a Regiane Alves e a Carolina Kasting as mulheres mais lindas da TV, mas sei que outros preferem a Giovana Antonelli, etc. Nossos padrões de beleza são influenciados pela família, pela criação, pelas amigas da infância e pela primeira professora de ciências (aquela pela qual toda a turma era apaixonada).

    A sensualidade não é tão pessoal. Há mais pontos de consenso. Ombro de fora é sexy. Pra uns mais, claro. Lingerie preta é on, mas vermelha é off. Rendas são controversas, algodão acho preferível. Barriga de fora é ok, aparecendo ou não o umbigo. Mas não curto piercing. E, por favor, barriga de fora não é BARRIGA de fora, ok? (Não precisa ser manequim – até prefiro que não seja – mas nada de ostentar um barril de fora. Neste caso, esconda!)

    O lance do olhar é tudo. Ou pelo menos metade da sensualidade. Até porque não é o homem que conquista a mulher (vocês nos dão essa ilusão porque faz bem ao ego masculino), mas a mulher que conquista primeiro. Quando o homem chega pra conversar e “conquistar”, ou ela já o conquistou antes, ou ele vai ganhar um belíssimo F.O.R.A. Esses 2 segundos (não 1, porque homem não é observador, nem 3, pra ele não “se achar”) provocam a curiosidade masculina e enquanto perdurar a confusão, ele estará em suas mãos. Como disse Sun-Tzu em “A Arte da Guerra”: “Quando um inimigo descobrir sua tática, mude-a”.

    (Sei que serei linchado quando o clube do bolinha descobrir que acabo de entregar o segredo pra fazer um cara ficar caidinho por vocês).

  3. concordo! especialmente em relaçao ao bafo de jegue molhado… isso corta qualquer vontade do cabra agarrar a rapariga !!!

  4. ADOREI!!! finalmente os homens estao abrindo a boca e colocando a pauta na roda ! muito legal saber a opiniao deles !!! O bom senso tb ajuda … esse Tiago além de inteligente é um super amigo e irmao !!!

  5. Muito bom o texto e o comentário do Scotch. De minha parte acho que vale acrescentar que não é suficiente ter apenas o sex-appeal se o papo não for inteligente. Para uns amassos, pra ficar, whatever, o sex-appeal é importante. Mas pra rolar gostoso por um tempo, pra ser um namoro memorável, pra virar casamento (por que não?) é preciso haver bons diálogos, bom conteúdo. É aí que vai se ver se a mulher combina com você ou não. Se ela pode ir com você estudar coisas novas, conhecer novos mundos, novos sabores, uma nova experiência a cada viagem, a cada palavra, a cada olhar e a cada sorriso. Mas se não for inteligente não adianta ser uma Juliana Paes ou uma Isis Valverde. Será só estampa. Pra ser pra valer, pra ser feliz, pra ser divertido de verdade, para os dois, é o cérebro que será a principal zona erógena. E isso vale para mulheres e para nós, marmanjos. O Tiago (que não conheço) “namora uma uma mulher super-sexy, mas que além de tudo, é inteligente e tem bom humor”. Eu diria que ele namora uma mulher inteligente e de bom-humor que, além de tudo, é super-sexy. Porque, sou capaz de apostar, ele só passou para a fase do namoro depois que ela se mostrou inteligente e de muito bom-humor. Afinal, inteligência é fundamental.

  6. Muito legal o texto (e adorei seus comentários). Minha parte favorita, however, foi a última parte do comentário do Scotch Miller, pq eu NÃO sei fazer isso… Essa de manter o mistério se vc tá ou não tá. Eu sou mto prática: ou eu to, ou não to, ainda não aprendi o meio termo (ou não tenho paciência pra isso).

    E outra… como treinar isso? Eu não sou lá a pessoa mais sociável do mundo! iiiihh… acho q já era pra mim! hahahahahaha

    beijinhos

  7. Não sei oq eu seria de mim sem colaboradores feito o Tiago ou comentadores feito o Scotch. Acho q eles deram um upgrade muito legal ao blog!

    É, Kiki, eu tenho o mesmo problema que você. Mistério o quÊ! ou dá ou desce! #mematem

    Por isso o último fugiu antes mesmo de ficar comigo auahuaauhuahhahua, mas um dia eu aprendo!

  8. Na verdade…. isso sao so alguns fatores responsaveis pela aproximacao de um cara…. coisas que fazem ser notada !! mas dai a rolar algo a mais… ou ter um relacionamento duradouro é outro papo !! abracoss

  9. Agradeço o elogio do Emerson e da Kiki e o carinho enorme da Jazz.

    Concordo com o Emerson, “eu diria que ele namora uma mulher inteligente e de bom-humor que, além de tudo, é super-sexy.” Pra ficar, dar uns amassos, só precisa ser bonita e sexy. Às vezes só uma das duas coisas já basta. Pra namorar, tem que ser inteligente e bem humorada em primeiro lugar.

    Kiki, não diga que “já era” pra você. Sempre dá pra aprender. E isso do mistério se aprende fácil, é um dom feminino inato, basta treinar. Palavras dúbias, indiretas mais “in” que “diretas” e – principalmente – mudanças bruscas de humor (será que TPM ajuda?). Nada deixa um homem mais intrigado que ligar pra menina que estava “caidinha” e ela atender com certa “formalidade”…

    Jazz, recentemente criei a categoria das “ex que nunca foram namoradas”, ou “ex sem ter sido”. No caso, foi culpa minha. Um insucesso não significa fracasso. No fim das contas, a gente pode quebrar a cara mil vezes e não importa, porque se der certo uma vez (a 1.001ª) já terá valido a pena.

    Preciso ir. Depois comento mais… Esse assunto vale mais de um post. Vale um blog!

  10. ok, concordo com as dicas do Tiago, mas creio que devemos segui-las independentemente se é ou não para atrair os homens…

    gostei do texto… ;)

  11. Preciso deixar registrado aqui que por incrivel que pareça existem homens que são sinceros como o Thiago pq normalmente eles ficam completamente idiotas ao verem uma mulher melancia e outras, e acabam por perder de aproveitar ótimos momentos com mulheres de verdade, pq esse tipo de mulher deveria receber o nome de mulher photoshop, vc esta de parabéns pelo texto. De os parabéns a sua namorada pq ela tem muita sorte de estar ao lado de um homem tão especial!

    bjs

  12. Muito bom! “Na verdade, ser sexy não tem 100% a ver com ser bonita” – Parabens!
    Eu incluiria o sapato transparente! MULHERES, não usem! e feio, dá uma aparência de sujo!

    O texto e ótimo!

  13. Bem … ótimo ver a opinião de um homem, afinal é esse público que nos queremos agradar.
    As dicas foram boas mais não resaltou sobre que maquiagem usar e nem mensionou o poder do sorriso na hora da coquista.
    Adorei a parte que fala sobre as mulheres serem misteriosas “é o ingrediente principal da sedução.

  14. Nossa!!!!!! as dicas são muito validas mesmo, olha eu sou alta, loira e magra rsrsrs e graças a Deus!!! também não tenho mau hálito rsrsrsrsr!!!!
    Beijão

  15. Caraca!Finalmente um homem falando e desvendando os mistérios do mundo masculino.Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. OLha amigos, eu estou muito confusa, eu sou uma mulher bonita, atraente, independente me acho sim sexy, tenho um certo mistério, nunca mostro interesse diretamente e além de tudo sou amiga companheira e fiél, E todos os meus, “quer dizer quase todos os meus pretendentes” não dão certo não, chega uma hora que a pessoa do nada se desinteressa oque acontece..?Será que todas essas estragégias, que eu garanto ja usei todas é um certo instinto meu , são naturais, será que é isso mesmo, não sei não. mas valeu as dicas;.

  17. E eu complemento: Ame-se em primeiro lugar. Não aja como você “aprendeu”… aja naturalmente como vocÊ é, pois o homem certo vai gostar do seu jeitinho, seja ele qual for.

    Google Responde ;-)

    http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1351259-EI4788,00.html
    http://www.blogbrasil.com.br/erros-que-mantem-algumas-mulheres-solteiras/
    http://comoconquistarumhomem.net/10-erros-das-mulheres/
    http://www.ganheidabalanca.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=359:mitos-do-primeiro-encontro-&catid=48:a

    Boa Sorte!

    Jazz.

  18. Pingback: Tweets that mention Como ser Sexy? « Poucas Palavras -- Topsy.com

  19. Bom vou passar uma dica minha prá vcs…
    Tipo,o olhar éh tudo e é também meu ponto forte!É algo natural em mim!Aaquele olhar: ”vem e me descobre”…é infalível!Tipo vc pode fazer o joguinho ”não quero mais to afim”.Outra coisa que chama muita atenção é o meu jeito de andar.Procuro estar sempre de postura adequada e procuro me portar bem onde estou!Acho que para vc ser sensual vc tem que estar bem com vc mesma!Precisa se aceitar como é!Se ame e nunca deiche nenhum homem te dominar.Quem tem qu estar no controle é vc.Se joga sem medo de ser feliz!Os homens adoram mulheres dominadoras e eu amo homens que me deicham estar no controle!

  20. no$$aaaa meu deus eu sou linda demais e ainda meu acessorios são conpletamente na moda minhas unhas são linpas bem pintada bem grande parecendo de gato meus labios são vermelhos por que eu passo batão todos dias ainda eu tenho olhos azuls sou linda não sou todos meninos da sala de aula fica prestando atenção em mim doque na professora eu sou a menina mais linda do mundo

  21. muito boas as dicas,não sou muito magra nem loira(nem precisa) e não era muito sexy,mas meu olhar é um ponto muito forte,vou usar muito isso e todas as outras dicas.parabéns

  22. adorei as dicas a maioria delas eu ja executo no meu dia-a-dia mas quero aprender muito mais, é que sou novinha ainda mas , sou louca por um homem mais velho e quero muito conquista-lo…amei todas as dicas parabens o blog ta demais. bjos

  23. Ñ me acho muito sexy mais fasso o q posso, me cuido muito bém é adoro ser a quela menininha mais na hora certa sei ser muito bém uma mulher poderosa.

  24. diz o meu marido q foi fisgado por mim qd, no dia seguinte à balada em q nos conhecemos, eu passei no teste da praia! ou seja: sem a sensualidade do salto alto, da beleza extra q a maquiagem dá, e com o cabelo molhado secando ao natural, sem roupa’/lingeries q disfarçam gordurinhas, aumentam isso e diminuem aquilo. ou seja, ao natural. ele não considera bonita uma mulher produzida numa festa, só acha bonita/sexy qd vê sem produção, ao acordar ou p.ex. na praia. bem, esse é o gosto dele e de muitos outros: mulher o mais natural possível (odeia qd faço escova e não curte acessórios chamativos). mas, meninas, é impossível agradar a todos, há quem prefira o estilo patricinha!

  25. Olha o primeiro passo é vc seguir as dicas do Thiago em ser sexy e tal’s,depois dessa etapaa MOSTRAR seu valor inteligencia ….
    Obs:sexy sem ser desfrutavel!!! ponto muito inportante!

  26. O que o Scotch diz é verdade “Nada deixa um homem mais intrigado que ligar pra menina que estava “caidinha” e ela atender com certa “formalidade”…, é difícil eu confesso, esperamos aquela ligação, ai o telefone toca coração dispara…. e ai lembrar de ser formal não é fácil.
    Vale a pena treinar e quando ver na bina que é ele, faça de conta que é cobrança, dá certo!

  27. olá tudo bem meu nome é Taty.
    achei muito interessante o que o scotch disse sobre… Nada deixa um homem mais intrigado que ligar pra menina que estava “caidinha” e ela atender com certa “formalidade”…será que isso funciona mesmo?

  28. boas dicas ! Parabens pra quem postou ehehe mas de nada adianta a pessoa ser sexi bonita atraente se é xata ou xato perde toda ‘graca’ o bom humor a personalidade tem que ser ‘ [Markante]

  29. Concordo com o Tiago e o Scoth…
    Hoje em dia é um pouco complicado encontrar a pessoa ideal, os homens acabam falhando em algumas coisas e a mulher também.
    Mas o essencial é o respeito acima de tudo!!!
    A mulher deve ter os dois lados como eles mencionam, santinha para todos e sensual para o namorado.
    Ter um bom dialogo, saber dar “espaço” um ao outro, torna o namoro mais saudável e menos sufocante. É preciso dar tempo ao tempo e naturalmente as coisas acontecerão…
    É normal que a pessoa se sobressaia melhor numa coisa do que na outra, mas com um pouco de esforço e vontade todo mundo aprende.
    Acredito que num namoro um aprende com o outro, tudo tem que ser construtivo, pois se não não vale a pena. A compreensão é tudo!

    Em contra partida, é preciso conquistar, é preciso saber alimentar a relação e acima de tudo é preciso a atração. Basta deixar o tempo mostrar o caminho certo e não querer colocar “o carro na frente dos bois”, pois a pressa é inimiga da perfeição e um minuto de bobeira pode estragar tudo.

  30. eu nao acho q esas dicas saõ muitas boas, para uma mulher se sexy d verdad ai vai algumas dicas: <3 roupas = um short jeans curto, de qualquer cor, ou pod se tambem daqueles shorts desfiado, … e as blusas pod se umas meio apertada, mas que nao mostre o hunbigo, porque nos mulheres queremos se sexy e nao vulgar, e meninas nao exagere muitooo no decote, quando for uma blusa apertadinha com decote bote um sutian de enchimento, e deixe ele aparecendo, ah garotas usem cintos nos shorts, eu acho muito

  31. Desculpe-me deborah-belahor, mas vou ter que discordar com o que você disse.
    Primeiramente, Tiago e Scotch são homens e quem diz se a mulher é sexy ou não deve ser o homem! Nós mulheres não temos a intenção de ser sexy para atrair olhares de mulheres, a não ser que a pessoa for homossexual, portanto essa já é outra situação que não vem ao caso no momento. A mulher não tem que ser simplesmente bonitinha, tem que esta perfeita… E o que é perfeito pra um pode não ser para o outro, assim como uma pessoa pode ser sexy pra um, já pra outra pode não ser.
    Primeiramente, além de bonita, tem que ter inteligência, e pelo menos saber escrever corretamente, até por que hoje tem o programinha da Office, o Word, que corrige a escrita. Mas além de atrair tem que saber cultivar uma relação.

  32. Nossa achei muito interessante todas essas dicas pois adoro ler pesquisar tudo oque vai me deixar mas sexy, faco colecção de roupas intimas, sempre renovo,nao ha nada melhor do que vc se sentir bem ,e claro faco tudo com amor .

  33. queria Saber como o Homem deve ser Sexy , Pq alias os Homens tambem tem qe chamar a tenção, para as Mulheres Notarem a nossa presença .. :D

  34. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

  35. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MHL) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MHL) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MHL) venha para mim, afaste todos amigos( EX NAMORADA, EDIV.), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MHL)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que o (MHL) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para EDIV.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (MHL) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (MHL) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MHL)de volta imediatamente, que o (MHl), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (MHL) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

  36. GOSTEI DESTE BLOG,ASSIM NÓS MULHERES,CONSEGUIMOS SER MAIS SEXY ,PEQUENAS ATITUDES,GRANDES NO FUTURO!!!TEM MULHERES QUE DIZEM NÃO SEI SER SERY,FIKO COM VERGONHA(MINHA IRMÃ TEM 26)!EU SIMPLISMENTE DIGO:QUERIDA SEJA VOCê MESMA,NA “HORA H”TUDO QUE VOCê FICAVA COM VERGONHA, E DIZIA QUE NÃO CONSEGUIA,VOCÊ FAZ TUDO E MAIS UM POUCO!NO DIA SEGUINTE,VOCÊ FICA RINDO ATOA!!!!!!

    OBS:SOU PROVA DISTO!!!

    ATENCIOSAMENTE :::

    LORANY

  37. Bom acho que o Tiago está correto, mais assim como as mulheres os homens também tem um papel bem importante. Afinal um homem bem vestido, “limpinho”, e simpático é muito bommm.

  38. DÉIA – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LAB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LAB venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

Deixar uma resposta

