Beberrões S/A

O que há no mundo dos embriagados de tão divertido?

Não vou dizer que nunca me embriaguei. Sim, eu já me embriaguei, mas não faço disso um costume. Nas duas raras vezes em que isso aconteceu: 1) eu estava deprimidíssima tentando me divertir em uma balada e não conseguindo. 2) eu TINHA que me divertir, ou APARENTEMENTE divertir-me, até para não estragar a noite das minhas companhias.

Foi então que entornei dois copos de gin fizz (da primeira vez) e três caipirinhas (da segunda vez) e fiquei doidona. E foi isso. Das outras vezes, consegui me divertir sóbria. E quase sempre consigo. Ok, ok… por vezes eu bebo uma caipiroska (que eu amo), mas só uma, para descontrair!

O que dizer daqueles que saem ‘para beber’? Será que se sentem como eu? Querem se divertir, mas sóbrios, não conseguem?

Divirta-se! Beba! Porém, não precisa julgar os que não bebem. Muito menos, obrigar a quem não está a fim de beber. Podem xingar, chamar de ‘careta’, ‘chato’, etc. Prefiro beber elegantemente do que passar vexame na frente de quem quer que seja.

E, por favor, não insista! Uma vez, “não, obrigado” é o suficiente para entender…
Ou quer que eu desenhe?

Beba! Mas não incomode.

Um pensamento sobre “Beberrões S/A

  1. Aaaahhh, às vezes precisa desenhar, viu?! haha. É assim mesmo, tem gente que não entende quem não bebe ou talvez apenas não respeite. Eu não bebo nada, ainda mais pq me faz muuuito mal. Não tenho nada contra quem bebe, mas eu ñ bebo. 😛

    hehehehe.

    Mudou pra cá definitivo?

    beijocas

Deixe uma Resposta

