Frases Soltas

– preciso de mais tempo, menos trabalho, mais dinheiro, menos estresse, mais tempo livre.

– devo administrar o fato – isolado – ocorrido no último sábado depois das doze horas de trabalho habituais. O telefonema que eu dei e os dois que recebi. E o tal fato entre eles e as palavras ditas no ínterim.

– quero livrar-me das obrigações, lembrar de todas as promessas para cumprí-las. Delegar o que quero, posso e devo.

– quero viajar. Gramado, em primeiro lugar, São Paulo, Argentina, necessariamente nessa ordem. O que vier primeiro eu traço. Só falta a companhia… E a dúvida: PARA QUE MÊS ESCOLHER MINHAS FÉRIAS????

– hoje eu estudei. Estou empolgada com a carreira que eu recém-escolhi. Empolgadíssima, na verdade…

– sou a pessoa que mais gasta dinheiro com brincos, com certeza.

– e eu nunca aprendo. Sempre volto para a mesma estação. Né, Barba?

2 pensamentos sobre “Frases Soltas

  1. “E o meu coração, embora finja fazer mil viagens… Fica batendo parado naquela estação…”

    Meu também, amiga, meu também!!!!

    E nem me fale: tbm quero trabalhar menos e ganhar mais!!

    beijocas

Deixe uma Resposta

