Cabecinha de vento

Hoje eu saí do carro com um sapato preto e outro marrom.

Será que estou com alguma doença degenerativa, finalmente?

2.jpg

2 pensamentos sobre “Cabecinha de vento

  1. Hahahahaha. Ai, é terrível isso. Eu nunca foi de sapato trocado, mas já fui de meia trocada… Tipo, uma azul e uma branca, coisa assim.

    Outro dia tava lendo os distúrbios psicológicos num livro da faculdade pra saber se eu tenho alguma coisa… hahaha.

    beijocas

  2. Pingback: Minha Dor e Minha Delícia « Poucas Palavras

Deixe uma Resposta

