Jazz se ama. Jazz se embeleza.

É o amor… a si!

Antes eu tinha cabelo de boneca velha, dente torto e usava uns óculos fundos de garrafa parecidos com os da Chiquinha, do Chaves. Há pouco tempo ganhei uns pés de invejar qualquer pedreiro: grossos, rachados, ásperos e horrorosos.

Primeiro, foram as lentes de contato. Depois o aparelho. Então, o tal do relaxamento de ondas (porque o liso “tala” não tem nada a ver com a minha personalidade forte).

Neste ano, tive um problema de pele. Minhas plantas e pés descamavam o tempo todo. Era estresse, segundo a dermatologista; segundo as minhas pesquisas era deficiência alimentar de zinco. O pé ficou tão áspero que parecia que eu pisava em cimento fresco todos os dias! Tomei coragem e fui a um podólogo. Lá eles rasparam a sola do pé com bisturi (!), cortaram os excessos cutículas e fizeram uma hidratação deliciosa com direito a massagem. Está certo que saí cega de lá, pois eles me cobraram os olhos da cara. Enfim… depois do trauma, da hidratação religiosa após os banhos da manhã e da noite, finalmente os meus problemas de pés de pedreiro foram resolvidos, e agora, eles estão lisinhos, fininhos e até podem ser beijados e lamidos por podólatras que eu nem vou ter vergonha.

E hoje, depois de dois anos de residência médica, faltando apenas dois meses para dizer adeus a ela, eu ENTREI NA ACADEMIA!!!! E, claro, simultaneamente, assim mesmo, com excesso de vírgulas, iniciei a dieta.

Agora é só esperar…

Jazz sequinha, saradinha, durinha e gostosona está por vir.

AGUARDE!!!

malhadora.jpg

Anúncios

Um pensamento sobre “Jazz se ama. Jazz se embeleza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s