Listas

Seis casamentos e duas formaturas.

Casarão: Marrí (amiga da amiga e ex do ex), Tay (nova médica), Lud (residência), Joca (residência), Cássia (residência) e Niedja (residência). Sendo que todas as outras residentes já são casadas ou noivas.

Somos 20 residentes, ao todo. Apenas eu, Lari e Lau não temos nem namorado para sonhar com isso.

Há também duas formaturas, uma da federal (Tatti) e uma da estadual (Karol).

Eu só tenho uns 5 vestidos de reserva, sendo que três deles já não estão no páreo porque já usei e abusei deles nas formaturas e casamentos anteriores.

Mudando de assunto…

Eu esperava ansiosamente pelo final de semana que vem, sem plantões (MILAGRE!). Sexta saíria à noite, sábado iria para Mosqueiro e ficaria de molho na casa do homem da minha vida (Paulinho), depois iria assistir algum filme com o Comparsa e a Kami.

Na quinta, eu faço questão de ficar doente e jogar o meu final de semana no ralo.
Lei de Murphy? Lady Murphy?

Humpf!

Pelo menos algumas assombrações ressurgiram da cinza como fênix, só para a minha diversão.

Uma pena que o Wolverine desapareceu, como os outros. Não sei porque isso acontece comigo. Ok, ok… eu espanto os caras com minhas declarações de amor infundadas. Enfim… fazer o quê senão esperar a volta dessa nova assombração?

Dodói

Ficar doente só é bom para ouvir coisas como: “Vou bem ali, depois eu volto para o teu dia dodói passar mais rápido”.

Um pensamento sobre “Listas

  1. Volverine sumiu? Q saco.

    E vc dodói… puxa… 😦 Espero q fique bem até o final de semana… pra poder aproveitar com os amigos.

    Te desejo bem.

    beijocas

Deixe uma Resposta

