Querido Papai Noel,

Não sei se neste ano eu fui boazinha o bastante para fazer pedidos, vou iniciar pelos agradecimentos.

O ano de 2007 foi bem atribulado, houve muito trabalho, recompensador, ainda bem. Fiz novas amizades, conheci várias pessoas, reafirmei o laço com velhos amigos. Sim, confesso que não consegui dar a atenção devida a vários deles, mas prometo que no ano que vem, assim que a residência terminar, eu me redimo.

Então, acho que fui boa em casa. Ajudei como pude, não como deveria… digo, não tenho muito apego à casa porque mal costumo ficar dentro dela, por isso não arrumo o meu quarto (perdão!). Mas ó, lembra que eu ajudei a comprar o sofá e a lavadora de roupas, tá?

Não cuidei muito da minha saúde, aliás, demorei a cuidar. Andei comendo fora de hora, exagerando nas besteiras, ignorando as vitaminas que a mamãe teima em me oferecer. Bem, há um mês eu voltei para a academia…. isso conta? Também decidi emagrecer e tenho evitado tomar refrigerantes.

Estou tentando me encontrar. Sei que nasci em família católica, mas esta religião não combina muito comigo. Estou estudando a filosofia budista e tentando aplicar o princípio de amor universal. Busco o caminho óctuplo que me poupará do mundo de sofrimentos. É um caminho difícil, mas sei que como esforço pleno conseguirei chegar à Iluminação.

Ah, e a minha vida amorosa continuou um lixo. Se eu tivesse algo para pedir, seria um conserto geral, uma revisão especial nesse assunto. Papai Noel, já estudei, graduei-me, passei num concurso público, comprei meu carro: só não consegui formar uma família!

Se você achar que eu fui uma boa menina este ano, favor, conceder o meu desejo ÚNICO de arrumar um (…)

Aguardo ansiosamente sua resposta divina.

De sua filha, nem sempre boazinha, mas nem de toda má.

6 pensamentos sobre “Querido Papai Noel,

  1. Eu gosto tanto de Natal, mas ainda acho que combina com neve. Q tal se no mundo inteiro nevasse no Natal???? Seria lindo!!!!

    Sua cartinha pro papai noel ficou linda, eu vou ficar do lado de cá desejando que ele conceda seus pedidos, pode ser? 🙂

    beijinhos

  2. Querida filha, “nem sempre boazinha, mas nem de toda má”,

    A “revisão geral” que você solicitou na sua vida amorosa, já está em andamento. Talvez não perceba, mas já é evidente que você está se gostando mais. E esse é o primeiro passo para aceitar que “alguém que esteja do lado do bem e não lhe dê trabalho”, goste sinceramente de você. E é tão fácil gostar de você! Você é uma pessoal tão especial, tão maravilhosa que isso fica evidente no brilho do seu olhar e do seu sorriso. Eu sei que talvez pra você seja difícil entender porque alguém tão especial, lá no passado, não tenha tido esse amor e literalmente lhe abandonou. Um dia, com certeza, você vai compreender, entender as razões dele, ter compaixão, perdoar e principalmente, se perdoar. Então, estarão abertas as portas para tudo que você quer, merece e vai receber. Eu arriscaria uma data: quem sabe, a partir de 17 de janeiro?

    bjs carinhosos do Papai Noel

  3. queridos filhos carentes do mundo todo o natal e uma epoca de ajudarmos a ser ajudados passamos o ano todo correndo atras de nossos interesses mas nunca pensamos em ajudar a quem realmente precisa o nosso proximo que as vezes pode estar do nosso lado nao e so de presente que se pode trazer a felicidade na maioria das vezes no ano temos 365 dias mas so nos preocumos com um no dia 25 de dezembro o dia em que todos nos ficamos mais carentes nao de coisas materiais mas de estar proximo de nossa familia de nosssos filhos para cofratenizar nossa uniao, entao vamos fazer que nestes 365 dias nao seja apenas um dia 25 de dezembro mas sim 365 dias 25 e cinco de dezembro para que todo os dia possamos levantar e pensar em nosso proximo apenas um minuto por dia lhe ajudando de varias formas seja ela material ou atraves de um conselho bom para que o nosso mundo possa ficar cada dia melhor. e sabe como vamos conseguir isso e ajudando as nossas crianças de hoje para que elas nunca deixem de sonhar que o natal e tempo de caridade, paz, amor, e milagres como sao nicolau que desde 350 anos dc se faz ser lembrado nao como um bispo mas sim o primeiro papai noel do mundo que nasceu na cidade de Patara na Asia que ate hoje e lembrado como pessoa mas sim como um homem que se importa com todo mundo trazendo tudo de bom e graças a mim a vc e a todos nos que isso vai durar para sempre porque o natal nunca mas nunca vai morrer.

  4. Querido Papai Noel não sei se eu fui boazinha este ano então resouvi falar com você e eu gostaria de ganhar os seguintes presentes:uma guitara rosa,um kit de pintura , roupas, sapatos e acesorios.

    se você puder medar eu agradeço e eu agora a credito em você.

    TE ADORO

Deixe uma Resposta

