Não sou

Não sou delicada. Muito menos “a mulher da tua vida”. Eu não sou o que esperas. Sou o desespero em pessoa, a falta de equilíbrio, o tremor, o susto, a emoção transbordada.

Não sou um exemplo de filha, apesar de ser a mais careta das amigas.

Não sou como pensam. Nem bebo, não preciso, sinceramente, não aprecio.
Em festas, toda aquela alegria, loucura, gargalhada é minha mesmo ou é o que a situação exige. Também não sou santa.Tem vezes que seria mesmo melhor estar bêbada para fazer a besteira.

Sou extremamente preguiçosa. Não minto por preguiça de elaborar uma história falsa e convincente. O pior é que falar a verdade nem sempre é conveniente.

Sou prática. Se magoou, deleto. Se faz bem, grudo! Se gostei, repito. Se não, largo de mão.

Bah, eu não sou o que você quer que eu seja.

E sou eu e ponto final.

Mais j’adore te parler. 

Um pensamento sobre “Não sou

Deixe uma Resposta

