Constatações

– Estou pagando, mas não tenho mais saco/vontade de ir à academia.
– O gastropediatra me deu nota 10. A cardiopediatra me deu 9.2. A endocrinopediatra que já foi presa em flagrante por discriminação racial quer me dar zero porque eu faltei dois dias. E eu, sinceramente, espero que ela arrume um namorado porque, pra mim, isso é falta de sexo.
– Ok, eu não posso falar nada de falta de sexo porque eu sou expert nisso. Mas eu não fico reprovando os meus alunos só porque eles faltam.
– Eu gastei muito dinheiro comprando presentes e ainda não ganhei nenhum que preste.
– Papai Noel não existe e não irá acatar o pedido que fiz-lhe na carta.
– Só sou bonita online.
– Quando eu tiro uma foto boa, a minha máquina é ótima. Quando eu tiro uma foto ruim, sou eu quem não sabe tirar foto (sic).
– Estou viciada em orkut no trabalho.
– Preciso de férias urgente. Isso é grave porque as minhas próximas estão marcadas somente para novembro.
– Belém tem muito sol para a minha pele pálida. O meu cabelo fica horrível com todo esse sol e essa umidade. Os homens daqui são mal-educados e adoram patricinhas LOIRAS mongolóides. Os motoristas conseguem nos atropelar até na calçada. Mangas caem sobre cabeças e carros entre outubro e fevereiro.
– O meu lugar não é aqui. DEFINITIVAMENTE.

Um pensamento sobre “Constatações

Deixe uma Resposta

