Eu Amo uma Poodle

E por que gostar de uma cadela, e não um gato, um peixe, uma jabota, um passarinho?

Porque quando chego em casa ela abana o rabo nervosamente, corre para lá e pra cá, espera um carinho e me lambe quando é correspondida.

Porque quando acordo, ela nota, e pula na cama só para ficar deitada encostadinha em mim…

E se me levanto, ela vai atrás, e se brigo com alguém ela late brigando também com a pessoa. Apaziguadora a minha filha canina…

Ela não suporta que eu dance, sempre tenta me morder. Mas adora todos os meus amigos, pulando neles e tentado lambê-los no rosto (morro de vergonha, mas tudo bem).

Ela pede comida, senta, dá a pata, chora se está presa, sabe me chamar, e é lindo como espera que eu chegue até ela, olhando pra trás para checar se a sigo.

E se faz besteira, esconde-se, ficando meiga e encolhidinha.

Ela não transmite toxoplasmose como os gatos, não exige limpeza de aquário, não suja muito e, não fede! 😀

E ainda ouve minhas lamúrias com paciência.

E é por isso que eu amo uma cadela, a Bulma.

Deixe uma Resposta

