O Amor Não Sabe Esperar

Sopra leve o vento leste
E encrespa o mar
Eu ainda te espero chegar

Vem a noite
Cai seu manto escuro devagar
Eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Tudo vai brilhar pra mim

Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
Eu ainda te espero chegar

Escrevo versos
Rosas e incenso para perfumar
Eu ainda te espero chegar

Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Pode te trazer pra mim

(Marisa Monte)

E agora… em quem acreditar??

Nil, não é questão de casar… é questão de encontrar e guardar.
E ter ali, perto, com toques, cheiros, abraços, carinhos… para sempre.

Sorte de quem tem. Azar o meu.

Deixe uma Resposta

