Acabou a paciência

It’s over, baby!

Ninguém quer ser a esperança de alguém. Se VOCÊ quer mudar, mude por dentro. Nada do que acontecer aqui fora tem esse poder de mudança interna.

Nada do que eu faça, muda o que você sente aí dentro.

Já comprei as passagens, já marquei o hotel. Nunca desrespeitarei minha amiga, fazendo o que realmente tenho vontade, que é de desistir desta viagem.

Enfim… ao menos, vou espairecer em um lugar bonito, neste Carnaval.

E na volta, a vida vai mudar, e para melhor – porque EU QUERO!

É isso! 🙂

adeus.jpg

Um pensamento sobre “Acabou a paciência

  1. Oi Jé!

    É, acho q mais uma vez estamos no mesmo ponto: eu vou mudar pq eu QUERO mudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E chega de bola furada. 🙂

    Aproveite a viagem, é sempre bom, mesmo qdo dá vontade de não ir!

    beijinhos

    ps: pois é, mudei… é q foi na maior correria, eu precisava de outro lugar urgente pra falar de OUTRA COISA! Chega de Leonardo, pelo amo de Deus!

Deixe uma Resposta

