Adeus

Aconteceu
Estrelei um papel que não era meu
na sua vida
Não tive talento
Fui desatento
Não decorei sua cor preferida
Não tive saída
Aconteceu

E num palco vazio você me deixou
a luz se apagou
Não li o roteiro
se o mundo inteiro
pudesse aplaudir a cena que eu inventei pra nós dois
Mas não tenho escolha
Agora adeus, adeus
Não tenho escolha
Adeus
(eu peço desculpas)
Adeus

(Ludov)

Uma das músicas mais tristes e tocantes da banda. Ouvi-a quando voltava do trabalho, no carro. O CD “Se nada combina, tudo se encaixa”, dando seguimento, a balada de amor irreparável o Último Romance, dos Los Hermanos… só para fazer endurecer-me o coração.

Não, não chutarei o amor… mas sim todos os pseudo-sentimentos que se parecem com ele.

Adeus.

ludov.jpg

Deixe uma Resposta

