Lábil

Consenso entre mim e a ruiva:
“Vamos viver o momento, porque do futuro, só Deus sabe”

Hoje já vejo cores, por culpa da ruiva que dá ótimos conselhos. Essa guria ainda vai morar na Europa… e eu ainda vou visitá-la, tenho certeza.

Tirei o dia de folga. Quero mandar todos os meus chefes para o inferno e viver de luz.

Quero botar um biquininho. Fazer compras. Beber saqueirinha de morango. Tomar chocolate quente. Abraçar a figueira.

Eu e Lu, Lu e Eu.

Afinal, melhores amigas são para isso.

Um pensamento sobre “Lábil

  1. Acho que nunca vi um comentário seu em meu blog. Fico contente em ver que o meu encontra-se aqui ente outros que você gosta!

    Você é de Floripa? Qual seu nome?Caso queira conversar. Meu e-mail que tem que ser obrigatório colocar é o msn tbm.

    bacana o seu espaço!
    beijo grande,
    Edu.

Deixe uma Resposta

