Sobre meninos e mulheres assustadoras…

Há algum tempo, quando eu saía com um rapaz deveras interessante, que infelizmente não está mais por perto, ele fez o seguinte comentário:

– Mulher bonita, inteligente, independente… sabia que “vocês” assustam os homens?
– Eu que o diga!
– E eu ‘tô’ com cara de assustado?

Eu gosto de lembrar desse ocorrido.

Principalmente do clima que estava. Quentinho no quarto, entrando um vento frio pela janela. Estávamos deitados abraçados conversando. Sem temores. Sem expectativas. Sem cobranças. Apenas curtíamos o momento.

É assim que dá certo. E se acaba, continua.

Ainda agora abri um e-mail dele, reclamando minha ausência do orkut, demonstrando a falta que eu fazia. Sem muitas melosidades nem dramas. Apenas comentando o fato. “Mande notícias”, pedia no e-mail.

Sempre mando. Espero que um dia o destino trate de cruzar nossos caminhos novamente. Para que possamos dividir toda alegria que temos dentro de nós e que se multiplica toda vez que estamos juntos.

Ah… não é nada exagerado, nada parecido com paixão. Apenas um “sentir-se bem” que nos toma conta, sabe? E eu acho, realmente, que a gente não precisa de muita coisa além disso…

I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go
(Colbie Caillat)

2 pensamentos sobre “Sobre meninos e mulheres assustadoras…

Deixe uma Resposta

