Andam acontecendo…

… só coisas boas, depois que li a máxima:

” Três virtudes serão fundamentais neste momento de sua vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta). O momento pede circunspeção, meditação e capacidade de espera. Você poderá mudar muitas coisas que lhe incomodam, se você souber observar o tempo certo, mas precisará também ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos como pessoas.”

Ando tranqüila. Hoje eu saí e vivi. Sem mais mágoas e foi tão legal… Guardar rancores não era lá um dos meus hobbies mais divertidos e depois que o abandonei, até consegui viver um tantinho melhor.

Sem armas, parece que tudo é seguro, mesmo que não seja tanto. Ouvi uma voz dizendo que eu sou linda, perguntando sobre possibilidades improváveis… elogiando o meu sorriso, o meu jeito de brincar com a língua, o meu ar de despreocupada com dois pés atrás… o meu “ser estranha”, ser minoria. Se fosse em outra época, eu estaria enculcada com certos comentários.

Deve ser porque hoje à tardinha eu assisti um filme em que a menina o chamava de estranho e ele pedia desculpas… e ela falava depois, “foi um elogio“. E hoje eu estava toda positiva, até porque tudo estava sobre controle.

E sabe quando se recebe altos elogios, tudo o que você sempre quis ouvir de uma pessoa que você sempre achou que nunca abriria a boca para lhe dar IBOPE? Pois é…

Tarde linda.

Trop Heureuse.

Merci.

Quando não se tem o que falar, vá lá e dê um beijo!

2 pensamentos sobre “Andam acontecendo…

  1. Na vida há preciosos momentos …
    Os mais importantes ficam para sempre guardados no coração, ainda mais quando são essas surpresas, né?!
    Ainda mais elogios! Deixam o nosso ego bem gordinho! =P
    Gostei muito do seu blog! Colocarei também lá nos meus favoritos!

Deixe uma Resposta

