Vida Real x Vida Virtual

Bem-vindo ao mundo dos hipócritas: a vida virtual!

Aqui tudo é colorido e belo… os amigos são todos muito simpáticos, todos te respeitam, admiram suas belas palavras, suas belas fotos, seu belo template, sua forma de pensar de agir…

E deixam comentários simpaticíssimos dizendo que o seu blog é dez, e oferecendo premiozinhos e você linka o meu, eu linko o seu, a gente troca de orkut e somos verdadeiros amigos!

E então, eu viajo até onde você está… e…

Você não é tão bonito quanto na foto. É grosseiro, mal espera equilibrar-me num salto. Briga comigo porque não concorda que eu queria tomar café da manhã às onze horas já que é quase hora do almoço.

A menina fala agudo demais, quase gritando, que voz estridente! Dói meus ouvidos.

O carinha não sorri, parece que está fazendo o maior esforço para estar do seu lado…

Ou, a amada não aparece. Faz você atravessar o oceano num avião para dizer que está ocupada…

O rapaz atencioso não aparece porque está se separando no momento, a mulher deixando a casa, maior cagada… mil desculpas!

Ou então leva você para a cama, faz omelete pra você, tira fotos de casalzinho e no outro dia, ele publica a tal foto de vocês na qual ele ficou tão bem – com você apagada da foto para ninguém ver.

Histórias reais são assim… Tudo real, tudo real.
Vivido, experimentado e comprovado.

E termina com o pensamento:

Era melhor por detrás da tela.

Deixe uma Resposta

