O Jogo

Você disse que precisávamos nos conhecer melhor
Que um beijo era sinal de algo a mais e eu esperei
Você disse que precisava de um pouco mais de tempo
Pra avançarmos o sinal e eu, ingênuo, aceitei

Mas tudo isso era um jogo
E quem perdeu não fui eu, jogador
Vá pro início de novo
Estou uma década a frente do seu novo amor

Você pediu pra não dizer nada a ninguém
Que a intimidade era nossa e que não precisavam saber
Conseguiu formar toda essa armadilha
E em suas palavras… eu acreditei, sem perceber

(…)

(Flexa, da banda Tio Nelson)

Não fui eu quem perdeu!

 

Um pensamento sobre “O Jogo

  1. Olá, obrigada pela visita e parabéns pela beleza do blog.
    Quanto ao poema “Duo” é de minha autoria sim, e fique á vontade para postá-lo já que gostou.
    Obrigada pela gentileza de pedir permiossão e dizer que dará os créditos, quem dera que todas as pessoas tivessem a sua ética.
    beijos e ótimo dia!

Deixe uma Resposta

