Fatiguée

Amanhã acordarei às 4h30. Fico cansada de véspera… logo hoje que eu resolvi me meter me fazer exercício aeróbico… logo hoje que é o primeiro dia do novo treinamento na musculação. Logo hoje que teve campanha no trabalho e prova no francês…

Preciso de uma massagem e uma noite de núpcias. Na verdade, precisaria de alguém para ouvir algumas lamúrias… Ah, tá bom, tá bom! Faz muito tempo que estou precisando mesmo é de um namorado de verdade 😉

Preciso, pensando bem, é de uma nova viagem… Queria ir a Bariloche em novembro (férias, enfim!), porém, ainda me falta a companhia. Que merda… Acho que vou terminar indo para São Paulo mesmo… de vela oficial, ainda por cima.

Será que agora eu te convenço?

Recebi mais convites de casamento. Para este ano, são três – das residentes que não casaram no ano passado, deixaram para casar neste. Só eu e mais duas não casaram entre 2007 e 2008. Três de vinte. E em outubro, fechar com chave de ouro a seqüência de casórios, como MADRINHA! Eu que pensei que poderia sair dessa… dizem que quem é madrinha antes de casar, não casa mais. Isso pode ser até comemorado, hoje em dia. Porque não há nada que pareça mais chato do que uma vida de casado.

Enfim…

Alguém quer ir a Bariloche comigo em novembro?

viagem.jpg


4 pensamentos sobre “Fatiguée

  1. Só serve companhia masculina? rs
    E qto ao casamento vou ter que discordar de vc qto a ser algo chato, tudo depende de como o casal molda seu relacionamento e por experiência própria posso te dizer que a vida de casada pode ser uma delicia, mas claro se ambos realmente tiverem dispostos a isso.
    Bjinhos!

  2. ¬ Também odeio acordar cedo! Sempre digo que tenho um “garfield” interno! =P
    ¬ É muito bom termos um amor que nos faça companhia, principalmente para viagens! Mas seja otimista, daqui a pouco você encontra por aí o seu príncipe encantado que vá te levar para Bariloche! =)
    ¬ E parabéns pelo convite para ser madrinha! Ah, eu não acho que uma vida a dois seja tão chato assim =O Aliás, uma das coisas que eu mais quero na vida é isso! Ah, e não seja supersticiosa, eu tenho uma tia que nunca foi madrinha de ninguém e também nunca casou! =P
    ¬ Todo mundo que estuda francês quer passar a lua de mel em Paris, também é a sua vontade? =P

  3. ¬ Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog que fiz para a Lispector! Te garanto que quanto mais você conhecer as obras de Clarice, mais você se apaixona pela escrita, e realmente esse é um dos meus objetivos, divulgar as obras de Clarice através dos fragmentos e incentivar aqueles que pouco conhecem a sua obra!
    ¬ Desculpa, mas eu não entendi examente a sua pergunta! Como assim editar as cores do blog?

    Beijos!

  4. Olá!
    Então Jazz, eu não sei te responder! =(
    Sorry!
    Eu quando fiz o meu blog, peguei aquele modelo e não mexi em quase nada e nem ainda sei fazer muitas coisas, estou ralando ainda para entender bastante coisa de lá!
    Talvez vc possa achar uma ajuda lá no comunidade do wordpress mesmo!
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=961527

    Beijos!

    Gostei da tirinha!

Deixe uma Resposta

