Five

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:mergulho.jpg

– praticar mergulho em Fernando de Noronha
– fazer um mochilão pela Europa
– ter um carro tipo Adventure, com tração nas 4 rodas
– construir uma casa do meu jeitinho (ou comprar)
– ter um filho

5 coisas que eu faço bem:

– sexo (eu acho, né? pelo menos eu me divirto)
– cuidar de pessoas
– tirar fotos e editá-las
– fazer as pessoas rirem
– em esportes: nadar, patinar e dançar (jazz e dança moderna)

5 coisas que eu mais digo:

– é verdade…
– entendi
– affe
– égua (expressão paraense que pode ser qualquer coisa, tanto um elogio, quanto uma reprovação, dependendo da entonação da voz)
– né?

5 coisas que eu não faço:

– concordar / ficar calada quando a conduta de um paciente não é a melhor (defeito meu, para a maioria dos médicos)
– levar desaforo para a casa (chame o Barras: Barraqueiras Anônimas)
– ser hipócrita ou aturar hipocrisia
– seguir o budismo. Tento, deveria, mas não consigo!!!
– esconder qualquer tipo de sentimento – meu MAIOR defeito

5 coisas que me encantam:cavalheirismo.jpg

– sorrisos, exceto os sarcásticos
– paisagens bonitas / natureza
– artes que me emocionem
cavalheirismo
– saber que falam bem de mim pelas costas

5 coisas que eu odeio (coisas que eu não tolero, que me revoltam e que me tiram do sério):

– mentiras de qualquer espécie
– quando tentam mandar em mim
– mudanças de plano em última hora, principalmente quando são ocasionadas por pessoas não consideradas
– burrice alheia – aquela por preguiça ou falta de interesse em aprender
– burrice própria – quando sei a teoria, mas pratico erroneamente (lê-se: em relação a homens)

Também não resisto a um questionário. Este foi-me repassado pela Ana.

Sugestão para filme – para quem gosta de listinhas também: Alta Fidelidade.

High Fidelity

2 pensamentos sobre “Five

  1. =) Gostou da listinha?!

    ¬ Gostei dos seus “five” =P
    ¬ “- esconder qualquer tipo de sentimento – meu MAIOR defeito” Perdoa-me, mas não acho isso um defeito e sim uma qualidade! É tão bom quando sabemos expressar tudo aquilo que sentimos! Muitas vezes eu não consigo, admiro quem consegue!
    ¬ Você é médica? =)

Deixe uma Resposta

