Mon Petit Ami

Na vida, não há nada mais seguro do que um amor platônico.

Jim Sturgess

E mais sem graça… 

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Posso trocar o meu ovo de chocolate pelo Jude

7 pensamentos sobre “Mon Petit Ami

  1. =P
    O amor platônico tem lá as suas vantagens! Como o nome mesmo diz “platônico”, um amor que fica lá no mundo das idéias, um amor bom, justo, belo e verdadeiro! Pelo menos esses nossos amores idealizados não nos decepcionam né, porque eles são justamente com queremos, como idealizamos … mas fico pensando: será que este tipo de amor nos surpreende?

  2. ¬ =P Eu nuna misturei manteiga com açúcar! Mas deve ser bom! Mas, eu sou diabética! =( Tenho que sempre evitar as coisas boas e doces da vida!
    ¬ Poxa! Você não fez festa de 15 anos por causa da neurose da sua mãe?! Mães são complicadas mesmo! Minha mãe queria que eu fosse médica =P Pra depois fazer uma cirurgia plástica nela! Mães e suas expectativas .. é dose, né? Olha, no fundo, eu dançaria essa música nos meus quinze anos, mas tb não tive festa …

Deixe uma Resposta

