Feriado Longo – Semana Santa

Nada para fazer. Não pude viajar com os primos – que foram todos para Salinas (onde tem praia de mar) que fica a duas horas e meia daqui, de carro – que ainda levaram meu irmão. Afinal, neste feriado de quatro dias, eu trabalhei em dois deles em dias alternados (quinta e sábado). Todos os amigos viajaram, o irmão também; a mãe foi para a casa da tia com a cadela e eu fiquei sozinha em casa.

Depressão? Não! Só um pouquinho de solidão. Tanta que ontem fui cair na besteira de teclar com o ex-namorado que tinha reclamado que eu tinha sumido. Como estou tentado virar budista, dei-lhe uma moral, fiz ele ficar bem – já que parecia abatido e sofri as conseqüências só depois. Mal consegui dormir e quando pregava os olhos ainda tinha pesadelos. Trauma? Imagina…. (ironia)

Para aperfeiçoar o meu francês, achei um site de testes! Nada melhor para o feriado. Ainda bem que existe o Babelfish, senão eu não conseguiria responder um montão de perguntas!

Este aqui foi o teste Quel goût a votre personalité? E o resultado foi este:

Que gosto tem a sua personalidade?

Este aqui foi o teste Êtes-vous méchant ou sage? E o resultado foi este:

Você é maliociosa ou sábia?

E o mais revelador de todos!!! Pourquoi suis-je encore célibataire? E o resultado foi este:

Por que eu ainda estou solteira?

Resumo: A minha personalidade tem o gosto de licor, eu sou quase uma diabinha e estou solteira porque estou MUITO traumatizada com o meu passado.

Posso negar? Mas não devo…

2 pensamentos sobre “Feriado Longo – Semana Santa

  1. Eu concordo com as três respostas. E adorei essa de “gosto de licor” hahaha.

    Ainda bem q vc traduziu, pq eu consigo pegar uma palavra aqui e ali em francês, mas não consigo juntar todas numa frase pra fazer sentido! hahahaha

    Ae fiquei confusa!

    Ai guria, essa de fazer ex ficar bem é horrível. Na hora a gente se sente super “altruísta”, depois se sente um lixo.

    Eu prefiro nem conversar mais com ex. Dá mais certo. hahaha.

    Sinto mto pelos pesadelos! 😦

    Boa semana pra vc!

    beijocas

  2. =P
    ¬ Ex a gente tem que fazer como o capitão Nascimento: “mandar pra conta do papa” =) E sabe de uma coisa? Eu sei que é difícil, mas manda esses traumas pro “inferno” =P E seja feliz, libere-se, permita-se …
    ¬ Às vezes ficar o final de semana sozinha ou até mesmo feriados desse tipo, não sei se isso te consola, mas é bom até, quando estamos sozinhas podemos refletir sobre muitas coisas e tal …
    ¬ Ah, adorei o teste! Vou fazer depois …
    bjs

Deixe uma Resposta

