Love Is All Around Us

Todo mundo feliz com seu par… declarações de amor, fotos agarradinhos, mãos entrelaçadas, alianças, planos, chás, casamentos, gestações…

No abraço, na saudade, no torpedo de madrugada e, sobretudo, nos pensamentos…

E por quê? Justo para mim, não acontece?

POR QUÊ?

Por que não eu?

4 pensamentos sobre “Love Is All Around Us

  1. Talvez por ainda não ser a sua hora?
    Eu também pensava assim, passei 19 anos da minha vida pensando assim …

  2. Confesso que muitas vezes já fiz essa mesma pergunta que vc esta fazendo agora…mas a noticia boa e que qdo vc menos espera aparece alguem especial e vc fica incluida no grupo dos apaixonados. 🙂

    Bjinhos!

  3. É, pra mim também não acontece… Mas eu acho que vai acontecer. Pra mim e pra vc.

    Já assistiu aquele “Minha mãe quer q eu case”? Haha.

    beijocas

  4. Alguns dizem que está bem embaixo do nosso nariz, outros que está onde menos imaginamos ou olhamos, outros dizem que o segredo é ter paciencia, outros que devemos viver a vida e deixar fluir…

    Sinceramente, acredito que devemos avaliar nossa vida e observar tudo que amamos a nossa volta, nossa vida, amigos, pessoas… e procurar aproveitar o maximo dela.

    O amor acontece, quando nos permitimos amar…

    Beijos!

Deixe uma Resposta

