Melhor?

Dois passarinhos voando livres e alegremente atrás de uma borboleta.
Ou um deles preso em um borboletário?

Altamente in, nowadays… pensativíssima, se é que existe esta palavra. Se não existia, inventei agora: neologismo. O blog é meu, eu invento a palavra que eu quiser.

Ai, tô solitária. Tô agoniada. Não tenho o que escrever, não sei o que fazer… estou com saudade, com medo… Tenho medo que os passarinhos me abandonem… e deixem de levar minhas cartinhas. Não, não estão com a fitinha na pata… estão voando por aí.

Não quero caçá-los. Só espero que voltem… o mais rápido possível.

Passarim

2 pensamentos sobre “Melhor?

  1. ¬ “costadesouza é a cara do Gigante, só que de aparelho.” O Gigante é aquele que mentiu o nome para você?
    ¬ Querida, fica assim, não! =( Engraçado isso de blog, né? Sempre temos aqueles blogueiros, os quais, a gente sente mais empatia, e tal … e quando lemos os posts (quase que diariamente) desses blogueiros, ficamos meio que amigos virtuais, dividos gostos, medos, experiências e tal .. é como se fizessemos parte da vida dessa pessoa (de alguma maneira) … por isso e por tudo mais, fiquei triste também ao ler este seu post, senti que você tá tristinha … não quero bancar auto ajuda aqui ou sei lá mais o que, mas deixo contigo algumas palavras da Clarice:

    Sonhe com aquilo que você quiser.

    Seja o que você quer ser,
    porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance
    de fazer aquilo que quer.

    Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
    Dificuldades para fazê-la forte.
    Tristeza para fazê-la humana.
    E esperança suficiente para fazê-la feliz.

    As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
    Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

    A felicidade aparece para aqueles que choram.
    Para aqueles que se machucam.
    Para aqueles que buscam e tentam sempre.
    E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

    (Clarice Lispector)

    melhoras, garota …
    beijos.

  2. ¬ Oh, primeiramente deixa eu agradecer pelo “Miss Monroe”!!! =P Saiba que da Marilyn eu não tenho nem um pouquinho!
    ¬ É verdade, dizem que encontrar joaninhas dá sorte! Bom, para você encontrá-las, basta ter paciência de ficar procurando mesmo! Elas adoram se esconder, se camuflam mesmo, então basta ter força de vontade (ou seja, basta ter saco!) para ficar lá procurando as bichinhas …
    ¬ Vou te chamar de Bô, então! =P Ah, fala sério … as borboletas são lindinhas, né?
    ¬ Obrigada pelas tirinhas, são bem legais …
    Bom final de semana, Bô! =P

Deixe uma Resposta

