Eu + Homens = Desastre

Você afasta os homens?

Bem… pelo menos isso…

Hoje eu tive um encontro e acho que foi desastroso. Mais uma vez, estou assassinando o budismo, pensando tudo errado. É o que sinto, fazer o quê?

Um dia vou cortar a minha língua que nem o Oh Dae-Su fez no final de Old Boy. Nossa, nunca vi uma mulher falar tanto… e nunca vi uma mulher falar tanta besteira…

Humpf! Quando eu fico nervosa é sempre assim. Ar-condicionado no máximo e eu suando como se estivesse na sauna. E com aquela impressão de estar sendo avaliada o tempo todo… desatei a tagarelar – nem eu me agüentava ouvir.

Tímida. Eu sou… principalmente com homens. Mal conseguia olhá-lo nos olhos. Aiiiii, quero morrer!!! Alguém me dope, por favor?

Abstraindo: Enfim, ninguém morrerá por causa disso. Eu sumirei e rezarei para daqui a alguns anos ele não se lembrar mais do meu rosto.

* Texto relacionado recomendadíssimo: Da Timidez, de Luís Fernando Veríssimo – especialmente para os “sem-cultura” que freqüentam este blog.
Anúncios

4 pensamentos sobre “Eu + Homens = Desastre

  1. “O tímido, em suma, é uma pessoa convencida de que é o centro do Universo, e que seu vexame ainda será lembrado quando as estrelas virarem pó.” Não é que Veríssimo tem razão, mesmo? =P

    Ah, só saberemos se o encontro foi ou não um desastre, apenas depois do segundo encontro! =P concorda? A vida é uma caixinha de surpresa! =)

  2. ¬ Rá! Você queria o cara?! =P Ah, se você quer realmente, vá em frente, marque logo um segundo encontro! Deixe de lado a timidez (um pouquinho, só … eu sei que é difícil, mas às vezes, vale a pena …) deixe de lado também umas besteirinhas que ele talvez possa dizer e veja no que dará! =)
    ¬ E essa questão de dinheiro é dose! Não sou socialista, comunista e nada dessas coisas, mas também não vejo o dinheiro como o ponto central da vida … imagino você, por ser médica, quantas pessoas já não acharam que você fez medicina por dinheiro? Levando em conta, que a medicina desde que o mundo é mundo, é uma das profissões mais bem pagas em todo o mundo … bom, eu sempre tive uma opinião (meio preconceituosa, confesso) que das várias pessoas que prestam vestibular para medicina, grande parte delas vão mesmo pela grana, infelizmente. Já tive colegas que foram fazer ou tentar medicina só por dinheiro, status … realmente, fico indignada com tudo isso =( Ainda mais a medicina, uma das mais importantes do mundo, não é mesmo? Aí depois se formam … e temos aí cada médico … que pqp =P Mas creio que não seja o seu caso, você é sensível (pelo menos percebo isso pelo seus posts) e a sensibilidade, eu acho que seja muito importante pra sua profissão, não? Ter empatia, sensibilidade para lidar com paciente, não é qualquer um, né? Acho que não adianta nada você estudar todo aquele conhecimento mais que complexo da faculdade e não desenvolver a parte mais “humana”, não desenvolver essa parte afetiva … e até mesmo não amar o seu trabalho … e só pensar na grana e na sua viagem pra Europa final do ano …
    ¬ Bô, obrigada pelo carinho de sempre … =)

  3. Há, isso me lembrou mto o filme “Minha mãe quer q eu case”. Já assistiu? A menina qdo fica tímida dá uma risada aguda e desengonçada, é mto engraçado.

    Eu tbm desato a falar qdo fico nervosa e ñ falo nada com nada.

    MAs talvez não tenha sido tão desastroso como vc pensa. Às vezes ele viu q vc tava nervosa. 🙂

    Eu adoro o Bolsa de Mulher, vou lá fazer esse teste tbm! haha

    beijo

  4. Eu dei meu primeiro bjo c um gato, eu gosteei.. mais acho q pra ele foi muito ruim.. eu fiz como havia visto ,
    hoje estou afim dele, mais pra ele figurinha repetida nao completa o album. Uma menina falsa q diz ser minha amga qe fika c ele, e ele qe fika com ela. como faço pra conseguir fikar c ele dinovo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s