Verdades

Bissexuais me confundem.

Pessoas que falam as coisas e depois dizem que é brincadeira, me confundem.

HOMENS me confundem.

Pessoas me confundem.

Só o Google me esclarece tudo.

Não sabe? Clica aqui!

2 pensamentos sobre “Verdades

  1. ¬ Jazz, você é uma garota super legal, mas terei que DISCORDAR DE TI! Eu não acho que o seu blog seja recheado de pensamentos bobos! Se assim fosse, eu não estaria aqui sempre para te ler! Sabe, os blogs que eu mais gosto de ler são os blogs tidos como “pessoais”, nos quais as pessoas colocam as suas opiniões, gostos, idéias, frustrações, medos, alegrias … eu gosto dessa partilha de idéias e experiências … e você queira ou não =P eu adoro compartilhar essas coisas com vc! Como já te disse, acabei adquirindo um carinho por ti … E sabe, eu penso que por mais egocêntrico que sejamos em um post, nada será bobo … acho que nada que vem de nós, é bobo… nada =)

    ¬ Ah, pensa pelo lado positivo .. se não tivessemos as dúvidas, as confusões … como chegariamos às verdades? O bom mesmo, é que o “Google” não tem crises existencias e quase sempre é sincero … não “mente” e não nos confunde! =P

Deixe uma Resposta

