Um Novo Blog!

Enquanto navegava por entre sites pediátricos em busca de novas atualizações, tive a idéia de montar um backup com os textos mais interessantes em forma de blog.

A criação durou horas, tempos este suficiente para me empolgar bastante com mil idéias sobre o novo projeto.

Espero continuar com ele, ainda não curti muito o layout, também odiei as novas atualizações do WordPress, mas enfim, é tempo de adaptar-se.

Por enquanto, lá você encontrará só um post sobre a rubéola congênita. É mais direcionado para médicos, mas leigos curiosos serão bem-vindos, uma vez que, durante a empolgação, decidi contar alguns casos que acontecem ou aconteceram durante consultas e exames físicos.

Aqui está o endereço, espero que goste, linke, divulgue, afinal, a saúde das crianças interessa não só para médicos, mas também para seus pais, irmãos, primos e outros cuidadores.

Nova Pediatria - o blog ped

Um pensamento sobre “Um Novo Blog!

  1. Jazz, parabéns pelo blog! Uma excelente atitude! 😉
    Dei uma visitinha por lá, ficou lindo! Digamos que entendi a proposta do blog, entendi o seu objetivo, mas não entendi quase nada do seu post! =P Mas como você disse, é mais direcionado para os profissionais da área da saúde, né?

    Sucesso, Dra. Bô
    Tanto com o seu novo blog, quanto na vida profissional …
    Ah, antes que eu me esqueça, acho lindo a pediatria … Tenho boas lembranças do meu pediatra! =P Lembro que nas vezes que eu ia lá nas consultas … saia com um doce, um pirulito, etc .. adorava ..

Deixe uma Resposta

