Oh, estou tãããão solitária

Como diria a Malu Dolores Maria, quando ficamos doentes ficamos mais carentes ainda…

\

“Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só…

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver…”

(Gilberto Gil – Eu só quero um xodó)

6 pensamentos sobre “Oh, estou tãããão solitária

  1. Eu também fico careeeeeeente qdo to doente, fico manhosa! Oq vc tem????

    Melhoras! 🙂

    Aliás… não comentei lá ainda, mas adorei o blog de pediatria, vou passar pras minhas amigas grávidas! haha.

    beijinhos

  2. ”Acho q a minha musicalidade está no ‘amar’. E no ‘transmitir’ e depois no ‘comentar’.”

    que lindo!

    =)

    Engraçado que quando eu fico doente, eu fico de péssimo humor … não gosto de ninguém ao meu lado! Nem um xodó, nem nada! =P

    melhoras pra vc, Bô!
    bjs

  3. De certa forma eu tb estou carente.

    Olha, vim te convidar para fazer parte da blogagem coletiva contra o analfabetismo no Brasil.
    Esse é um assunto que incomoda todo mundo. A blogagem será dia 18 de abril. Qualquer coisa pode perguntar sobre a blogagem que eu te explico.

    Valeu.

  4. “Quando ouvir citações de chanel ditas por um homem: descnfie!

    Ou ele é gay. Ou ainda é apaixonado pela ex que era louca por ela. =]”

    ahuaahuahuahau
    adorei isso..
    pior que é verdade!
    =)

    Beijos, querida…
    melhoras pra ti

Deixe uma Resposta

