Lágrimas e Sorrisos

Há mais de mil razões para sorrir e pra chorar
E creio que sorri quem faz sorrir
E a intolerância não leva a nada

Você quer brincar de sorrir?

Então tente ver o outro lado da moeda
E não querer pedir perdão
Então tente ver que o dia hoje se foi
Sem ver você sorrir
Sem o seu perdão

Há mais de mil maneiras de se viver sem machucar

Você quer brincar de sorrir?

\
(Virgo: Janary Gentil e Marcelo Kahwage)

Hoje foi o dia de olhar para o passado. Não que eu tenha procurado, mas ele veio até mim.

Parece que um primo do meu ex-namorado morreu assassinado. Acho que já citei aqui que, toda vez que ele está para baixo, ele vem falar comigo. E eu aturo. Ponto.

E continuei com o meu vício de mandar tirinhas para o carinha de Florianópolis, agradecendo todas as músicas (ótimas – até minha mãe gostou!) que ele me enviou do Gotan Project, em especial, a música Celos.

Então, ele pôs no nick do msn, uma parte da música 3×4, do Engenheiros: Se eu tivesse a força
Que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho…
Ok, ok… Vesti a carapuça pretensiosamente. Então conversamos bem pouquinho e na despedida ele mandou um beijo de suco de melancia (ainnn, este post está tããããão Kikins!).

Enfim… a gripe se foi e a carência não passou.

Só sei que eu nunca vou entender porque que o carinha, virtualmente é tão meigo e pessoalmente é uma pedra… não, não vou entender… e também desisti de tentar. Agora, é só aturar.

3 pensamentos sobre “Lágrimas e Sorrisos

  1. ¬ Gostei do “beijo de suco de melancia” =P
    ¬ Talvez ele tenha dificuldade de expressão, talvez ele seja tímido e as pessoas podem julga-lo frio, já pensou nisso? E você sabe, virtualmente, tudo é mais fácil, né?
    ¬ Aposto que você tem vontade de falar assim para o assassino “meu, você matou o primo errado!” =P
    Tô brincando, Jazz … sinto mt pelo cara..
    ¬ Eu não tenho essa paciência de aguentar ex, não! Você deve ser um anjo mesmo .. =) Ou eu, ruim e chata demais.. pode ser..

    Bô, brigada pelo carinho de sempre…
    bjs
    Ah, que bom que a sua gripe já passou! =)

  2. Hahahahahahahahahaha. Tão kikins foi ótimo!! hahahahaha

    Adorei o beijo de suco de melancia. Eu adoro suco de melancia.

    =D

    Aaaiii, eu quero namorar. hahahahahaha

    beijocas

  3. E como vai a minha blogueira preferida?! =P

    Jazz, você é super querida …
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijos!

Deixe uma Resposta

