Barbaridade!

Polícia aponta que pai jogou Isabella do 6º andar

Para a Polícia Civil de São Paulo e para o Ministério Público Estadual não há mais dúvidas – a menina Isabella Nardoni, 5 anos, foi atirada do sexto andar do Edifício London, na noite de 29 de março, por seu pai, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29 anos.

Com base em dados preliminares elaborados por peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de legistas do Instituto Médico Legal (IML), os delegados e investigadores do 9º DP (Carandiru), Calixto Calil Filho e Renata Pontes, responsáveis pelo esclarecimento do assassinato de Isabella, também têm a convicção de que Nardoni jogou a filha do seu apartamento após a madrasta da menina, Anna Carolina Trotta Jatobá, 24 anos, ter tentado asfixiá-la. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Pegadas compatíveis
A perícia também achou na camiseta de Alexandre Nardoni vestígios de náilon que podem ser da tela protetora da janela de onde Isabella foi jogada. Outra prova que pode definir o caso são vestígios de sangue encontrados em uma calça de Anna Jatobá. A polícia diz ter certeza de que a calça não foi suja de sangue após contato da madrasta com o corpo da menina, depois da queda.

A pegada ao lado de um pingo de sangue na cama do quarto de onde Isabella foi jogada pode ser da madrasta. Isso porque o calçado que ela usava e a pegada são compatíveis. Com todas essas informações, polícia e Promotoria devem pedir em breve a prisão preventiva do casal à Justiça.

Os delegados que investigam a morte da menina estiveram reunidos nesta terça-feira com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano Júnior. Eles teriam apresentado ao diretor um relatório final sobre o crime, que deve servir de base para um novo pedido de prisão para o casal suspeito.

O juiz do 2º Tribunal do Júri, Maurício Fossen, o mesmo que decretou no começo do mês a prisão temporária – por 30 dias – de Nardoni e Anna, será o responsável pelo pedido de prisão preventiva, já com base nas individualizações das ações de cada um na morte de Isabella. Fossen também foi responsável pela liberação do casal após a entrada de um pedido de habeas corpus no tribunal de justiça apresentado pelos advogados do casal na sexta-feira.

Estranho defensor
Apesar da liberação do casal, um novo pedido de habeas-corpus foi apresentado, na segunda-feira, pelo advogado Diego Luiz Berbare Bandeira. Porém, o advogado Rogério Neres nega a integração de Bandeira na equipe de defesa do casal. Neres se referiu ao estranho defensor como um aproveitador e disse que o novo pedido pode atrapalhar o trabalho dos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Ele ainda afirmou que analisa uma forma de entrar com uma representação contra o falso defensor da família na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na tarde desta terça-feira, os advogados voltaram à delegacia. Eles afirmaram que não há divergência entre os depoimentos de Alexandre e Anna Carolina e pediram que 22 testemunhas sejam requisitadas a depor na polícia. Segundo eles, não se tratam de suspeitos, mas de pessoas que podem ajudar a esclarecer o caso.

Fonte: Terra

3 pensamentos sobre “Barbaridade!

  1. que crime bárbaro, meu Deus. me choca só de pensar a agonia dessa garota… todos os dias acordo com a esperança de saber que o caso foi resolvido e o culpado vai mofar na cadeia, porque preciso de bons exemplos de justiça. estou com medo do ser humano… tenho medo do que os que se dizem ‘racionais’ são capazes de fazer. que horror!

    p.s.: mto obrigado pela visita ao meu blog no dia do meu níver. posso te linkar? um forte abraço!

  2. Sobre o post anterior: vc é uma fofa. Adoro o jeito q fala dos seus amigos… e adorei, claro, ter sido citada! haha. Eu continuo desejando todo o bem do mundo pra vc… e q bom q vc tem captado nas suas antenas! haha

    Sobre esse post: eu chego a ficar com o estômago embrulhado. A menina era LINDA e INOCENTE. Eu não consigo entender o q aconteceu… o q se passa na cabeça de pessoas assim. E ainda tem coragem de se defender com advogados. Aff.

    Anyway…

    Espero q estejamos sempre em sintonia, até pq hoje eu estou FELIIIIZZZZ!!!!!! haha

    Amo vc! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s