Meus comentários sobre o caso Isabella Nardoni

O último post não deveria ser somente a notícia. Antes de ir ao trabalho, colei a notícia por aqui, salvaria como rascunho para comentar depois, mas acabei publicando.

No dia em que ouvi a notícia e a versão do pai, eu fiquei confusa. Passou-me pela cabeça de a história estar mal contada, imaginei a possibilidade (remota, até então) de ter sido o pai o autor do crime, mas eu mesma, na ocasião, censurei-me. Pensei: “nossa, como sou maldosa!” E fui trabalhar.

Ao desenrolar do caso, à primeira aparição do pai na delegacia, este compareceu ao lugar devidamente “escondido” por debaixo de uma camisa, tampando o rosto. Uai… por quê? Ele ainda nem era suspeito!

Isabella Nardoni

E ninguém queria acreditar na possibilidade que tinha, de repente, virado probabilidade, e das grandes!

Uma discussão feia, uma tortura e um ato de desespero: jogar a menina do prédio.

Se a madrasta esganou sua filha, você vai acobertá-la dizendo que a menina caiu da janela? Ou você vai, no mínimo, puxar seu cabelo e chamá-la de doida?

Nessas horas eu penso no papel do pai. Na grande maioria das vezes, ele é mero coadjuvante na criação dos filhos. Alguém no passado falou que o papel do homem é dar dinheiro, bancar estudos e levar para fazer as coisas que a mãe não deixa. Cadê o afeto?

Talvez não desenvolvam pela falta da gravidez. Mães morrem pelos filhos. Homens apenas trabalham por eles. Às vezes, nem isso. Pais suportam os filhos SOMENTE ENQUANTO gostam das mães. Porque ao abandonarem seus lares, muitas das vezes (não estou generalizando, mas falando de maiorias conhecidas e por experiência, infelizmente, própria) abandonam também os filhos, achando que pagando pensão e levando para almoçar aos sábados estão cumprindo o seu dever.

São muito raros aqueles pais que se tornam PAIS DE VERDADE com a paternidade. Aqueles que fazem questão de estarem presentes, mesmo não gostando da mãe. E mesmo os ainda casados com as mães, temos relatos de não participarem tanto. De absterem-se somente falando: pergunte para a sua mãe. Ela decide. Que pode ser acompanhado de um: ME DEIXA VER O JOGO!

Lamento muito por não terem a capacidade de engravidar. Acho que o laço vem justamente daí. E eu não duvido nada que se o namorado da mãe da Isabella tivesse esganado a filha em sua presença, ela se voltasse contra ele e o denunciasse ao invés de acobertá-lo, tornando-se cúmplice do assassinato da própria filha.

Sei que muitos discordarão da minha tese (baseada em fatos reais), sobretudo os homens, mas esse blog é MEU e eu escrevo o que EU penso.

34 pensamentos sobre “Meus comentários sobre o caso Isabella Nardoni

  1. Jazz,
    concordo contigo em gênero, número e grau!
    Eu creio mesmo que é a madrasta a criminosa e o pai o cúmplice…

  2. o que me choca mais ainda é o fato da criança ter sido estrangulada antes de ser atirada do 6º andar… eu não sei oq ue pensar, é mto difícil para o meu bom senso admitir que o pai e a madrasta fizeram isso, é de uma brutalidade… eles merecem a pena de morte. e noe stilo ‘olho por olho, dente por dente’.

  3. vc tem toda razao, agora temos que lutar para tirar esses monstros da sociedade. O que nao vai ser facil, pois na vida esses bandidos costumam ter direitos a tudo, como responder em liberdade, direitos de ir e vir, direitos de ficar calado, a unica que nao tem direito a nada nesse caso e somente a isabela, que nao teve direito nem de confiar em sua propria familia. Acho que eles merecem passar o resto da suas vidas na cadeia.

  4. Se chegarem a júri popular,
    (Tribunal do Júri Popular para o julgamento dos crimes dolosos contra a vida previsto no art.5º, inciso XXXVIII, letra “d”, Constituição de 88) o que acredito ser o mais provável, serão condenados a pena máxima.

  5. estou perplexa, acabei de assistir ao teatro desses vagabundos no fantastico, a vontade que tenho…..eu mesma mata-los. como pode pessoas tao desprovidas de emocao, verdade e vc nota uma completa falta de sentimento pela morte da menina eles estao com medo de voltar para o xadrez e posteriormente serem condenados.
    ai sim o bicho vai pegar, pq na cadeia bandido nao aceita esse tipo de crime. nao quero que os matem, gostaria que fossem condenados e sofressem todos os dias com surras e outras coisas mais.
    estou indignada com a rede globo tbm, como permiti um profissional em nenhum momento apertou um pouco eles para que nao houvesse resposta, e as contradicoes do primeiro depoimento e o ladrao que ele disse ter visto que usava camisa preta, nada disso foi perguntado. e todas as testemunhas que ouviram gritos daquela dissimulada e louca ana jatoba…….acho que as testemunhas que devem estarem loucas…..mas de uma coisa serviu esta reportagem , vc percebi o quao covarde e este alexandre nardoni….. o tipo de homem que o papai escondeu no bolso a vida inteira, jamais vai assumir este crime.
    fico com pena da pequena isabella que ate mesmo depois de ser espancada, asfixiada e jogada da janela como se fosse um saco de lixo……por momentos teve a tristeza tbm de ver o pai a quem ela tanto amava cometer este crime……imaginem q decepcao para esta pequena garotinha…..ele deu a ela um grande presente de aniversario
    a morte.

    claudia

  6. Pois é… assistir o fantástico ontem me enojou tanto que desisti de assistir. Todos sabem mas pra quem não sabe isso é apenas uma tática da defesa dos advogados pra que a população tenham dó deles e que supostamente o futuro jurí popular pense duas vezes antes de condená-los.

    Claro que tudo indica que foram eles (e eu não tenho dúvidas) mas não cabe a nós julgar. O fato mais bizarro além da atrocidade que eles ou seja quem cometeu é o fato na IMPUNIÇÃO que existe neste país!

    Meus amigos, hoje se você for formado e dispor de alguns mil reais em conta, fique a vontade pra matar se quiser pq uma coisa é certa… qdo for condenado a prisão será praticamente nula.

    Políticos que roubam, médicos que esquartejam, filhos que matam os pais e o que vemos na TV? Nada… a não ser a liberdade deles. Quer dizer… podemos matar que nada vai nos acontecer… isso é fato! Basta vc ser graduado e ter uns bons reais em conta!

    Realmente é lastimável esse caso da Isabella e rezo pela maldição de quem praticou mas precisamos mesmo é forçar, sair as ruas e pedir mudanças no sistema judiciário que é totalmente precário em nosso país!

    Cadeia pra estes FDP! Se pegarem 30 anos que passem 30 anos na cadeia…nada de liberdade condicional!

  7. Poucas palavras a expressa em uma morte de uma criança que hoje poderia esta vivendo a sua infância poderia esta ao lado de pessoas que a amam de verdade.
    Mais a cumplicidade a vida de pessoas sem um coração sem sentimentos sem sua dignidade de um pai e uma madrasta sem coração sem dó de uma criança com sua inocência.
    O mundo hoje não se tem mais confiança,o mundo de hoje esta perdido é filhos matando pais é ladrão nas ruas ao vez de esta na cadeia pagando por seus erros.
    Quantos e quantos jovens poderia esta terminando seus estudo terminando sua faculdade trabalhando colocando comida dentro de casa mais não é totalmente ao contrario.
    Como o caso da morte de um linda menina e uma criança inocente que apenas estava vivendo sua infância sem ao menos fazer um erro a sua familia.
    Ela poderia agora mesmo esta ao lado de sua mãe, mais não um pai uma madrasta sem coração fez uma coisa sem coração sem sentimento.
    Oh meu Deus este mundo não se tem mais coração não se tem mais sentimento apenas gente se matando tirando a vida de pessoas inocente e trabalhador.
    Isabella não morreu apenas mudou de cidade de endereço um lugar que nem todos poderá chegar muito menos conhecer apenas sei que é lugar de paz amor e alegria pessoas que ja foram e que permanecem em nossos coração como Isabella que viveu um pouco de sua infância e apenas partiu mais um anjo que podera nos proteger mais uma estrala a iluminar a brilhar no céu.

  8. SERÁ QUE FOI O CASAL QUE MATOU ISABELLA?

    1)SEGUNDO ESPECIALISTAS FORENSES A POLICIA TRABALHOU ERRADO QUANDO DEZENAS E DEZENAS DE PESSOAS E A PROPRIA POLICIA ADENTROU NO PREDIO E NO APARTAMENTO PROCURANDO SE EXISTIA UM LADRÃO AUTOR DO CRIME.
    2) NA OPINIÃO DE ESPECIALISTAS EM CRIME, A POLICIA DEVERIA TER ISOLADO O APARTAMENTO COM FITA ZEBRADA (PARA QUEM NÃO CONHECE ´UMA :FITA AMARELA E PRETA LISTADA)
    OU SEJA, NINGUEM ENTRA, NINGUEM SAI DO PREDIO E DO APARTAMENTO 3)EM SEGUIDA OS PERITOS EXECUTARIAM SEUS TRABALHOS COM A VITIMA (ISABELA) NO LOCAL DO CRIME.. POIS A MENINA JÁ ESTAVA MORTA
    4). SÓ DEPOIS DOS TRABALHOS DOS PERITOS, A POLICIA ENTRARIA NO PREDIO ATRAS DE ALGUM SUSPEITO,
    5)SURGIU NOTICIAS, QUE NEM TODAS AS AMBULANCIAS TEM MEDICOS E SIM PARAMEDICOS, QUE RETIROU A MENINA DA CENA DO CRIME, POIS OS MESMOS NÃO SABIAM SE ELA ESTAVA CLINICAMENTE MORTA.
    O QUE ACONTECEU FOI QUE A CENA DO CRIME FOI DESFEITA COM A RETIRADA DO CORPO E COM DEZENAS DE PESSOAS ENTRANDO NO PREDIO.
    6)O TRABALHO DOS PERITOS FOI PREJUDICADO QUANDO TRABALHOU COM UMA BONECA DIAS DEPOIS, E OS MESMOS PERGUNTAVAM A POLICIA E PERGUNTAVAM TAMBEM PARA CURIOSOS ONDE ESTAVA O CORPO ,EM QUE POSIÇÃO ESTAVA, ETC, ETC, COMO PODE A PERICIA FAZER ESTE TRABALHO BASEADO NO QUE SE FALA ? A ESTA ALTURA O CORPO JÁ ESTAVA ENTERRADO.
    7) NO INICIO OS PERITOS NÃO DERAM MUITO CREDITO PARA ESTE CASO , PORQUE NÃO SABIAM QUE ERA UM CASO DE COMOÇÃO NACIONAL. DEPOIS QUE A REPORTAGEM NACIONAL E A DELEGADA TITULAR APARECERAM , OS PERITOS VOLTARAM AO LOCAL DO CRIME ATE COM LUMINOL . MAS, O CASO JÁ ESTAVA PREJUDICADO ,PORQUE A CENA DO CRIME JÁ HAVIA SIDO DESFEITA .
    8) QUE INVESTIGAÇÃO É ESTA QUE TODOS (REPORTAGEM, POPULAÇÃO, ETC,ETC.) ACUSAM O CASAL ,ANTES DA INVESTIGAÇÕES CONCLUIDAS, ONDE A DELEGADA NUMA ABSURDA FALTA DE ETICA CHAMA O CASAL DE ASSASSINOS).
    9)A INVESTIGAÇÃO ERA PARA CORRER EM SEGREDO DE JUSTIÇA ,E A TODO MOMENTO VAZAVA INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA, PREJUDICANDO O INQUERITO ,PARECENDO UM QUEIJO SUIÇO .
    10) QUE INVESTIGAÇÃO ENGRAÇADA, ONDE EXISTE OUTROS SUSPEITOS E
    E TODOS SÓ QUEREM ACUSAR O CASAL.
    11) POSSIVEIS SUSPEITOS :
    1) PRIMEIRO SUSPEITO :A MÃE VERDADEIRA QUE NÃO GOSTAVA DA MADRASTA, E A TODO MOMENTO SORRI,
    E ESTAVA AS ONZE HORAS DA NOITE PERTO DA CENA DO CRIME.
    NO SHOW DO PADRE MARCELO ROSSI A MÃE VERDADEIRA SORRIA, PULAVA E REBOLAVA O TEMPO INTEIRO, NO MINIMO MUITO ESTRANHO PARA QUEM PERDEU UMA FILHA . JOGADA PELA JANELA.
    2) SEGUNDO SUSPEITO : O ZELADOR DO PREDIO QUE A TODO MOMENTO PERGUNTAVA PARA A MADRASTA SE AQUELA ERA A FILHA SOMENTE DO ALEXANDRE, ELE PERGUNTOU ISTO NA SEXTA-FEIRA, E NO SABADO TORNOU A PERGUNTAR A MESMA COISA AO ALEXANDRE . SEGUNDO O PORTEIRO , O ZELADOR NESTE DIAS E NO DIA DO CRIME DORMIU NO PREDIO.
    3) TERCEIRO SUPEITO : O ANTENISTA DO PREDIO , QUE DESCUTIU COM ALEXANDRE .
    4) QUARTO SUSPEITO : O PORTEIRO DORMINHOCO , ONDE PODE SER O AUTOR OU CO-AUTOR DO CRIME, ELE FALA QUE ESTAVA DORMINDO , MAIS NÃO FALOU AONDE ESTAVA DORMINDO, SERÁ QUE ESTAVA DORMINDO REALMENTE ?
    5) QUINTO SUSPEITO : O PEDREIRO , QUE EM GRAVAÇÕES FALA PARA O PATRÃO QUE O DEPOSITO DE OBRAS ATRAS DO PREDIO FOI ARROMBADO E NA DELAGACIA NEGOU QUE FOI ARROMBADO.
    12)POR QUE DESDE O INICIO A MAE VERDADEIRA SORRI A TODO MOMENTO COMO SE TIVESSE GANHO NA LOTERIA ?
    PORQUE O PORTEIRO DORMIA MAIS QUE UM PORCO RONCADOR?, E NÃO VIU NADA ? , QUASE QUE A MENINA CAIA NA SUA CABEÇA. A PORTARIA FICA PERTINHO ONDE CAIU O CORPO DA MENINA.
    ESTE É O QUADRO DA CENA ::UM PREDIO COM UMA CAMERA QUE NÃO FILMA E UM PORTEIRO QUE É ´PAGO PARA TRABALHAR E ESTAVA DORMINDO .
    . SE A MENINA CAISSE NA SUA CABEÇA ELA IRIA ACORDAR E ELE IRIA DORMIR PARA SEMPRE
    ONTEM , MAIS UMA VEZ A MAE VERDADEIRA ESTAVA CANTANDO E PULANDO E SORRRINDO NO SHOW DO FAlSO PADRE MARCELLO ROSSI…
    PORQUE A MAE VERDADEIRA ESTAVA PERTO DA CENA DO CRIME?
    PORQUE O ZELADOR PERGUNTAVA DEMAIS SOBRE A ISABELLA? , PODERIA SER ELE O ASSASSINO OU SOMENTE UM PEDOFILO A SOLTA ?
    SE A JUSTIÇA NÃO QUEBRAR O SIGILO TELEFONICO DA MÃE VERDADEIRA DO ZELADOR E DO PORTEIRO DORMINHOCO , DO ANTENISTA E DO PEDREIRO, A JUSTIÇA PODERÁ CONDENAR PESSOAS INOCENTES.

  9. Concordo completamente com vc Romero, esse crime está cheio de furos, onde o Reality Show começou com Dr. Renata Pontes, passando pelo delegado e promotor terminando com a mídia.

    A mãe nunca me enganou com a cara de santa do pau oco que tem. Desde o início sempre ficou a pergunta, que não quer calar, o que é que ela fazia em um prédio, segundo ela, de uma amiga, a cinco minutos do prédio de onde casal morava? Será que a polícia perguntou a ela o que fazia aquele horário lá?

    E por que é impossível haver um terceiro suspeito? Por que o casal teria condições de matar uma criança em 5 ou 6m e um terceiro não? Como eles podem afirmar que não houve ninguém dentro daquele apto se entraram naquele dia desde policiais, vizinhos e parentes? Como explicar o cabelo encontrado na tela da janela que não foi identificado, de quem era?

    Se todos começarem a juntar provas, vai com certeza começar a questionar uma porção de coisas, como esta fazendo os advogados do casal.

    Esse negócio também de pessoas que ficam ofendendo, ou melhor, enaltecendo o poder do pai do Alexandre eu acho um absurdo, pois se caso ele tenha todo esse poder como diz, ele não esta acima da lei. O fato dele não ter educado o filho dele dando a ele todas as mordomias, isso não quer dizer nada. Se o Alexandre fosse um marginal por isso com certeza teria um monte de processos contra ele, o que não é o caso.

    O fato de o pai de a Anna Jatobá ter feito um B.O. contra ela por ter faltado com respeito excessivo a ele, penso que ele fez muito bem, pois ele não é primeiro pai a fazer isso com o filho, eu já conheci outros casos iguais. Porem nem por isso ela se tornou uma marginal. E tem mais quantos filhos já ouvimos dizer por ai que batem em seus pais?

    Eu acredito que ambos têm gênios fortes, pode até haver o ciúme excessivo da Anna Jatobá, e mesmo que tenha cometido realmente o tal crime ela o fez por uma única razão. FOI PROVOCADA. Mas ainda não consigo acreditar que ela tenha feito isso com a menina e nem mesmo acredito que Alexandre teria tido a coragem de jogar a filha pela janela. E eu penso que ainda teremos muita surpresa por ai.

  10. Ô Marlon e o outro ciclano aeh!!Babacas vcs são uns verdadeiros apologistas a crimes de violência doméstica,qie provas mais vcs querem???Deus sabe todas as coisas,Ele mostrará na hora certa a VERDADE,e eles os assassinos pagarão sua dívida não só aki na justiça dos homens mas na Divina,então espere e verás,isso aconteceu e teve tanta proporção para avisa-los que a vinda do Messias está por vir e então colega procure os braços do Pai e não fique colocando panos quentes num crime que está mais do que provado!!!!Cadeia neles e Jazz seu comentário foi concertesa o amis sensato que já li vc é de uma tal sensibilidade!!Fik na paz!!

  11. Perdão MARLON eu me referia aeh esse cidadão:S BERNADELLI que nominho poderia se juntar aos Nardoni e Jatobá!!rsrrsrsrsrs!!Esta feito meu pedidodedesculpas ao Marlon!!

  12. Sr. Romero, vc está editando uma piada neh??? vc é mais um inconsequente da tal família Nar… não sei das quantas? Primeiro, não tive saco pra ler seu texto em “CAIXA ALTA”.
    Quanto a esse senhor tal de Antonio Nar… (tenho até nojo em pronunciar essa palavra “Nard…” Acho que ele só quer aparecer com gravatinha e entrando num vectra financiado. Fica fazendo permuta com “aDVOGADOS E pERITOS” em troca de mídia. Ou seja ele está fazendo cortesia com o chapéu da Globo e o mais importante, ele não está nem aí pra esse monstro CRIADO por ele e muito menos para a inocente Neta Isabela.
    Resumindo: Essa corja “Nard…” (excluindo a vítima Isabela), principalmente esse tal Antonio, é e são Oportunistas, Monstros e geradores de Monstros.
    Pergunta: Qual o sinônimo de Antonio Nard…?
    Resposta: Oportunista
    Parecer: Certa a resposta.

  13. Pois, é Andréa,com toda essa reviravolta que esse caso deu, e quando disse que iria vir mais coisa por ai eu não estava errada. Aguarde , pois até o julgamento muitas águas vão rolar. Não opinei para defesa do casal, porem até que prove contrário eles são inocentes, e vc ou outros gostando ou não a justiça precisa estar de olhos bem abertos nesses laudos.

  14. COMO É QUE UMA PESSOA PODE FAZER UMA CRUELDADE DESSA…………….COM UMA MENINA LINDA E CHEIA DE VIDA……………..NÃO CONHECI ISABELA MAIS POSSO PENSAR NA DOR QUE SUA FAMÍLIA ESTÁ SENTINDO

  15. oi, só vim dizer q eu acho isso uma bobera pra q isso se todps já sabem quem mato ela gente ……..ela já morreu msm…..mas é só isso q eu tenho a dizer……
    Beijokas

  16. Olá meu nome é Bruna,tenho 12 anos e me emocionei com o caso da pequena Isabella q foi morta aos aos apenas 5 anos de idade….
    Uma pergunta vai aos q a mataram:Pra q tanta crueldade com um ser indefesso com a pequenina e encantadora ISA ñ a conhecia como muitos mas sei q o Brasil LUTA por JUSTIÇA é apenas o q queremos
    ela esta vendo de lá de cima o sofrimentos de vos está lamentando concerteza mas q cupa ela tem?
    A resposta,nehuma cupa.Pelo menos sabemos ela está com DEUS e nos guarda.

    I a menina que nos enacantou com seu jeito de ser
    S sua fidelidade e inocencia a aquela q hj e estrela
    A um forte abraço de saudades q ela descance em
    B paz do lado de nosso PAI pq aqui em baixo
    E lutamos baravamente por JUSTIÇA esse caso ñ L irá terminar sem solução ISABELLA aquela q
    L marcou a vida de muitos e deixu SAUDADES
    A lá de cima ela ve os culpados e quer justiça

  17. Pingback: O Herói Pobrezinho « Poucas Palavras

  18. Tenho 10anos, e acho que Isabella cortou a tela para sair em busca do pai, por isso gritava pa- pai.
    tambem acho que ela caiu da janela do quarto dos irmãos porque la tinha uma cama encostada na parede para ela subir.

  19. Esses assassinos da Isabela tem que pegar pena perpétua. Mas infelizmente isso não acontecerá. Eles são hipócritas e mentirosos.

  20. É triste ver o que estão fazendo com a mãe de Isabela, que a justiça realmente seja feito e cumprida.

  21. aiii, meu deus, espero k tdo isso passe lgo, para k essa mãe possa amenizar um pouco a dor do seu coração, a justica divina é perfeita creio nela, ela tarda +naum falha, k deus conforte o coração d tds os envolvidos nessa história

  22. que a justiça seja feita, mas se eles forem culpados que pelo jeito é sim eu gostaria que eles apodrecerem na cadeia pq isso nao se faz de forma alguma,e outra vcs vao pagar na justiça dos homens e de DEUS principalmente ,pq a justiça de DEUS tarda mais nao falha e esta justiça vcs vao receber sim e nao vai ser pouca nao
    e ana carolina oliveira eu estou com vc pq eu sou mae e eu posso saber a dor que vc esta sentindo

  23. SÃO UNS ASSASINOS MATARAM UMA MENINA QUE NAUM TINHA DEFESA AULGUMA
    SE ELES FORAM ABSOLVIDOS NAUM AVERA LEI NESSE MUNDO,
    O QUE A JUSTIÇA ESTA PENSANDO
    QUE A MENINA PEGOU O ALICATE CORTOU A REDE E FALOU PRO PAI ,THAU PAI VO PULAR .
    LÓGICO QUE NAUM FOI ELES MESMO QUE A
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA

  24. Aprovei a decisão dos juris muito bom lugar de bandido é na cadeia não existe 03 pessoa nesse caso e o melhor de tudo é que o promotor de justiça Cembranelli sempre esteve certo meus párabens á ele agradeço em nome do público acompanhei todos os dias do julgamento ele não ia se safar dessa

  25. Aprovei a deçisão dos juris muito bom lugar de bandido é na cadeia não existe 03 pessoa nesse caso e o melhor de tudo é que o promotor de justiça Cembranelli sempre esteve certo meus párabens á ele agradeço em nome do público acompanhei todos os dias do julgamento o promotor de justiça CEMBRANELLI foi muito certo de tudo que ele falou e mais uma vez o BRASIL mostrou que a lei tarda mais não falha!

  26. Bom! O que peço a Deus é Justiça!
    Tenho estudado este caso desde seu acontecimento. Li tudo a seu respeito e não acredito que o casal tenha matado a menina Isabela.
    Em primeiro lugar ,temos que ver a força que a mídia exerce sobre nós ,nos deixa muitas vezes cegos, pois vejam só, ninguém propaga sobre o pedófilo que se matou no dia seguinte da varredura do apartamento, já que ele foi o primeiro a chegar ao local.
    Quero que entendam que não prego a impunidade, mas prego sim um direito com isonomia.
    __ Por que foi negado ao casal todos os remédios constitucionais aos quais faziam juz, antes do trânsito julgado da sentença condenatória.
    Não conheço a família deles, tampouco ,sou amiga deles, mas acho que devemos ser justos e aplicar as penas nas medidas certas.
    Quantas pessoas são levadas a confessar o que não fazem?
    Me pergunto:
    __ Será que um pai teria coragem de um ato tão mon truoso desse,?
    ___Não é possível!! Vi vídeos dos três com muito carinho entre eles!
    Só sei de uma coisa! Peço a DEUS, pois só ele pode esclarecer a verdade!Que esclareça esse caso.para que inocentes não paguem e duas familias não sejam destruídas pelo apelo emocional da imprensa.
    Da mema forma, peço ao Sr que se forem culpados, que apareçam provas mais substanciosa, para que em nossos corações fique esse vazio e essa pergunta.
    __ Será que foram eles?
    Um abraço!

  27. eu acho que isso foi um ato de covardia do pai e da madrasta uma menina linda mais tao linda isso e para quem nao tem coraçao pronto a menina ta morta nao e oque eles dois queriam nao era? entao agora conseguiram mais eu vou ta no dia do tribunal e vol jugar tambem

  28. acho que nao deviam ficar julgando assim a Tia Carol para os mals enformados que nao sabem oque elas estava fazendo la perto Eu vou falar anjos:ELA ESTAVA NO CHURRASCO DA TIA SI Eu conheço todos eles e ninguem é deste tipinho dos Nardoni e nunca fariam isto com a Princess ah pessoal vao arrumar algo para fazer

  29. Eu realmente desejo do fundo do coracao que os dois filhos de Ana Jatoba e Alexandre morram de uma forma mil vezes mais tragica e dolorida que a de Izabela. E que os dois estejam vivos e sa para assitir. Malditos do inferno!1 Que o demonio cuide de vcs do jeitinho dele para sempre nas profundezas do inferno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s