Leitura Saudável

Notícias que eu gostaria de ler nos portais de internet. Cansada de ouvir o sensasionalismo que se tornou o caso Isabella Nardoni (prendam logo esses putos!), a saída de Pâmela Anderson de casa sem maquiagem ou sobre o decote da Hellen Ganzarolli.

– o seu blog preferido vai ter posts diários com fotos coloridíssimas e muitas músicas novas para ouvires/baixares.

– descoberta a cura da AIDS e a vacina com 100% de eficácia já está sendo distribuídas nas unidades de saúde perto de você.

– todos os políticos corruptos foram obrigados a cumprir pena exercendo trabalho voluntário de jardinagem, enfermagem, pintura de parede e conserto de canos e cabos de eletricidade. Assim como, apenas os políticos que prometeram o que poderiam cumprir (e passarma pela máquina da verdade, agora obrigatória em todas as campanhas) foram eleitos.

– há escolas bem estruturadas com professores capacitados até nas mínimas e longínquas cidades do Brasil.

– já a venda os alimentos gordurosos light. Com o sabor da comida nociva, mas com a substância que acelera o seu metabolismo, aguçando a inteligência e queimando calorias indesejadas, além de limpar o colesterol “ruim” de seus vasos sangüíneos!

– o sucesso dos controladores municipais de temperatura não pára de crescer. Agora só chove nas melhores épocas de colheita e finalmente os meterologistas estão sempre certos.

– a escritora deste blog não pirou, não inventou e nem devaneou neste post. Apenas, sonhou…

Anúncios

Um pensamento sobre “Leitura Saudável

  1. “- já a venda os alimentos gordurosos light. Com o sabor da comida nociva, mas com a substância que acelera o seu metabolismo, aguçando a inteligência e queimando calorias indesejadas, além de limpar o colesterol “ruim” de seus vasos sangüíneos!”

    Putz, essa notícia eu também queria ouvir! =P Adoro uma comida “assassina”

    Pois é Jazz, também ando cansada. Cansada das mesmices, de esperar alguém dizer algo novo e diferente, de me esperar dizer algo novo e diferente. Ando cansada, cansada dessas histórias de guerra, desses sensasionalismos como você comentou no post, dessas ausências de sentido, dessas ausências de tudo …Cansada, sobretudo, do nosso país! =P

    Jazz, obrigada pelo carinho de sempre…
    beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s