Rapidinhas do Final de Semana

– Bebi, caí e não levantei. Frase da cena: “Eu vou morrer!

– Apresentei uma amiga, que se importa com a posição social dos outros, a um amigo – que é personal trainer – e disse que ele era bombonzeiro (vendedor de balas). A cara que ela fez foi muuuuuito engraçada. Até imagino o que ela deve ter pensado… ain, estou dividindo uma mesa cheia de médicos com um bombonzeiro!. Hehehehe…

– Pegando o elevador, uma senhora chama um garotinho de três anos de meu amor e ele responde: Pode me chamar de Vinicius. 🙂

Verso voltou a postar no nosso blog, onde eu assino como Prosa. Quem sabe eu não volte a escrever lá também?

– Cola em mim que é só sucesso. Todas as minhas amigas com quem eu costumo sair estão engatadas no início de um namoro. Podem me chamar de candelabro: eu deixo.

3 pensamentos sobre “Rapidinhas do Final de Semana

  1. Pingback: O Primo « Poucas Palavras

Deixe uma Resposta

