Colírio

Cauã Reymond

Ele tem altura, uma boca de preto bem vermelha, nariz afilado, mandíbula bem demarcada, barba cerrada, braços definidíssimos, dentes perfeitos e cabelos cacheados.

Eis minha definição de beleza masculina.

Presente para minhas leitoras fiéis (já que os leitores são raros). todo mundo merece limpar os olhos de vez em quando.

Sempre lembrando que o meu conceito de beleza não é limitado a padrões. Este é apenas mais um que pode ser citado como exemplo. Na verdade, se tiver um sorriso bonito e uma personalidade forte, já está valendo!

* Nunca se esqueça que a beleza exterior é fugaz. Lapide o interior que ela dura mais.

2 pensamentos sobre “Colírio

  1. Meu irmão sempre diz que quem gosta de beleza interior é legista! =P

    é, meu irmão é um idiota às vezes …

    eu tb não me preocupo com a beleza externa da pessoa, isso pra mim é o que menos conta …

Deixe uma Resposta

