Qui Sent L’Amour?

Descobri uma música linda do Oasis, que fala justamente do amor budista.

Oasis

Who Feels Love?

Quem sente o amor?

Depois que descobrir o que estou procurando dentro de mim
Meu espírito estará purificado
Acabarei de vez com meu orgulho
E de mãos dadas andaremos para fora daqui

Agradeço-lhe pelo sol que brilha para todos
Quem sente o amor?
Agora existem milhões de anos entre minhas fantasias e meus medos
Eu sinto o amor

Eu estou despedindo-me de tudo aquilo que vejo
Agora todas as minhas emoções são suficientes para o ar que eu respiro

Agora você entende? aquele não é o paraíso
Eles colocaram obstáculos
Aqui nunca muitos ficaram
Se você não pode usar este curativo
Quem remediará o amor?

Oasis

2 pensamentos sobre “Qui Sent L’Amour?

Deixe uma Resposta

