Não tente entender…

Por que o Ronaldo paga para ter prazer?

O que você tem a ver com isso? A vida é dele… especular é ruim.

Todo mundo tem os seus motivos. Não somos nós que julgaremos se estão certos ou errados.

Aliás, você gosta quando te julgam sem ao menos lhe conhecerem?

Ok,ok, você é humano e todo mundo faz isso… mas é legal deixar os outros em paz também. Policiar-se, evitar comentários maldosos. Você está fora da história, não é detetive, não é a namorada dele e nem Deus ou o Diabo.

Já dizia um velho conhecido meu: “Não aponte o dedo dos outros com o dedo sujo“.

Olhe para o seu. E cresça!

Carregue o seu lixo que eu carrego o meu, cuide da sua infecção (A Euterpia)

4 pensamentos sobre “Não tente entender…

  1. Eu também acho que tudo isso seja problema dele, mas quando se é uma pessoa pública, infelizmente, temos que abrir mão da nossa liberdade e limitar o nosso livre-arbítrio, e aí não seremos mais responsáveis somentes pelos nossos atos, como também, pela nossa imagem, não é mesmo? Acho que isso é o famoso “preço da fama”, por isso adoro o meu anonimato e não tenho que ver os meus “pecados” e nem a minha vida exibida nos jornais e na boca do povo … 😉

    Beijos!

  2. Como dia uma tiria do Calvin
    “as pessoas sabem mais sobre celebridades cujas as vidas não interferem em nada a sua, do que politicas economicas que interferem diretamente nas suas vidas”

    Incrivel como Bill Waterson colocava verdades tão constrangedoras para nós em tiras para crianças.

  3. Eu também acho, eu também acho. Eu nem comento nada. Pra q, né? Faz diferença nenhuma na minha vida.

    (Sobre o comentário aí: Bill Waterson é o cara!)

    Égua, conta as novidades. E, na verdade, espero q não estejamos em sintonia, pq tá tudo péssimo por aqui. Não tão ruim qto poderia, mas ruim o bastante pra eu não desejar isso pra ninguém! hahaha

    Hoje tenho aula de Direção Defensiva (CFC), mas assim q der eu entro online (ou mando email qdo eu chegar!)

    Love you.

    beijinhos

    (I still carry you in my heart)

Deixe uma Resposta

