OK Cupid!

Em outras épocas, eu já tinha feito este teste… na primeira vez, deu que eu era a Rosa Selvagem: espontânea, egocêntrica, romântica e inexperiente. Passado algum tempo, tornei-me a Santinha (do pau oco?). Não mais espontânea, agora previsível, mas ainda inexperiente.

Qual não foi a minha surpresa quando, depois de alguns anos, refiz o teste (não haveria algo mais adequado!) Agora eu sou experiente!:

A Cavalo de Batalha
Previsível Egocêntrica Romântica Experiente

A Cavalo de Batalha

Rápida e precisa. Poderosa e conquistadora. A Cavalo de Batalha passa atropelando tudo que vê pela frente.

Você já teve um bom número de relacionamentos sérios. Assim sendo, você, obviamente, é uma pessoa de muitas qualidades. Você tem experiência em lidar com esquisitices alheias e é bem provável que você seja boa de cama, nessa altura dos acontecimentos. E, assim como a dona de casa bêbada enfiando latinhas de Skol pela garganta do seu não-tão-perfeito marido, você é cheia de energia.

As pessoas podem te considerar uma pessoa sofisticada, então, você se vê como objeto de elogios (e, claro, puxação de saco) freqüentemente. Mas é como você se comporta nos seus relacionamentos que te dá o rótulo de “egocêntrica”. Controle? Domínio? Limites? Sim, por favor! Quilos e quilos!

É impressionante, mas você não se incomoda quando os seus parceiros têm essas mesmas atitudes com você. Você tem experiência suficiente para encarar qualquer coisa que te apareça. No geral, você é uma pessoa boa e bem disposta a amar alguém e, quando a hora chegar, você será uma simpática e sorridente divorciada.

Um pensamento sobre “OK Cupid!

  1. Eu fiz o teste! =P

    Olha o que deu:

    “Seu resultado foi processado! Você é…

    A Poetisa
    Previsível Gentil Romântica Inexperiente (PGRI) Romântica. Esperançosa. Cheia de compostura . Você é A Poetisa.

    As Poetisas buscam o amor e idealizam padrões elevados de como um relacionamento deve ser. São pessoas cheias de consciência, dedicadas e amorosas. Você é cheia de convicções e se permite devanear por idéias românticas e idealizar como seu romance ideal será. Isso provavelmente vai assustar grande parte das suas pretendentes, mas não importa, porque você escolhe com muito critério. Você jamais encararia alguém menos brilhante do que você, por exemplo (…)”

    =P
    aiaiai, me chamaram de idealista …
    E é verdade, já assustei bastante gente… Ainda bem que já encontrei o amor da minha vida =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s