Mais Teste

Your brain: 100% interpersonal, 80% visual, 40% verbal, and 180% mathematical!

Parabéns por ser 400% inteligente! Na verdade, neste teste, todo mundo é. Os resultados acima revelam qual tipo de pensamento você prefere. Um resultado acima de 100% significa que você usa esse tipo de raciocínio mais do que a média das pessoas, e um resultado abaixo de 100% mostra que você o usa menos. Não dá pra saber se você é ou não realmente BOM em cada um desses tipos de inteligência, apenas mostra quão interessado(a) você é em cada um deles. Um diferença substancial nos resultados de duas pessoas mostra que elas são diferentes tipos de pensadores.

Resumo de compatibilidades: cada um de nós tem gostos diferentes. Mas de toda forma, eu ofereço o seguinte conselho, que eu acho bastante óbvio:

  1. Não namore ninguém cuja porcentagem na categoria interpessoal difira da sua em mais de 80%.
  2. Não seja amigo(a) de alguém cuja porcentagem na categoria verbal difira da sua em mais de 100%.
  3. Não transe com alguém cuja porcentagem na categoria matemática seja maior que 200%.
Link: The Teste de QI Com 4 Variaveis Test criado por DaniFoulle no OkCupid, home of the O Teste de Personalidade
Teste de Personalidade(DaniFoulle)
Advertisements

2 pensamentos sobre “Mais Teste

  1. vou fazer esse teste tb, fiquei curioso, parece que fala mto mais da gente do que possamos imaginar. depois te conto o resultado. tenha uma boa semana. beijos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s