Para lidar com doido = doido e meio!

Pois é, hoje eu tinha psicoterapeuta para ir, às nove horas.
Não estou surtando nem nada, só quero investigar porque os meus namoros não dão certo.

Tipo, se eu não sou feia, não sou burra, tampouco mal-educada. Bem sucedida, (até que) bem humorada… devo ter algum defeito bem cabeludo e invisível, ao menos para mim, para que os homens não queiram algo sério.

Sim, chove homem à beça. Contudo, para eles, um, dois ou três encontros bastam…

E o pior, é que quando reaparecem, continuam com o discurso de que eu sou perfeita… MAS QUE DROGA, porque não me querem ao lado? Hein? Hein? Hein?

Enfim, é isso que eu quero descobrir. Ao contatar o nomezinho dela no livreto do plano de saúde, liguei para a LOUCA da psicóloga. Tinha nome de ex-amiga-fura-olho, mas tinha um e-mail de UFPa, então deduzi que era professora (deveria ser séria). Ao telefone, quando marquei a consulta, perguntei a ela a especialização que ela havia feito e ela respondeu com certa grosseria que tinha feito mestrado em psicanálise.

Muito medo! Deve ser louca… – pensei. Mas enfim, fui em frente porque eu também não estou em condições de julgar ninguém.

Hoje de manhã, liguei novamente para perguntar exatamente o endereço, já estava na rua, pelas redondezas.

Acredita que a LOUCA desmarcou a consulta porque precisava da autorização do meu plano? Isso quando eu já tinha ligado e sabido que eu tinha direito e se ela não quisesse me atender, eu tinha levado a grana para a primeira consulta particular, mesmo, antes da autorização.

A mulher fez questão de ser estúpida ao telefone comigo, dizendo que eu não havia entendido e eu falei:
– Não tem problema, então tá! Eu arrumo outra psicóloga. ObriGADA!

De um jeito tão doce quanto o dela.

Affe Maria! Quanto mais eu rezo… Coitada da mulher… nem estava no consultório. Deve ter uns mil horários vagos e deve ser doida mesmo… Ainda perdeu uma boa grana, que talvez ela nem merecesse.

Por fim, liguei para a minha boa e velha psicoterapeuta antiga, que me atende gratuitamente (pelo programa da UFPa – o SAPS – que visa atender profissionais de saúde), e ela me arrumou (milagre!) uma consulta para daqui a uma semana e meia.

Deus, dê-me paciência, porque a minha eu já perdi há muito tempo…

4 pensamentos sobre “Para lidar com doido = doido e meio!

  1. hahaha
    menina, minha mãe, com aquele pânico de que eu e minha irmã tivéssemos traumas relacionados com a separação dos meus pais me mandava pra psicóloga desde criança. Até o começo deste ano ainda ia, mas ela me deu alta, achei meio estranho, mas tudo bem. Agora converso sozinha mesmo, assim me poupa o trabalho de atravessar a cidade a pé pra ir lá.
    Talvez pq hoje tb acho que a melhor terapia é ir pro boteco.

    Boa sorte com a sua psicóloga.
    =D

  2. Que bom que vc tentou outra.

    Eu acho que a vida melhora muito depois que a
    gente consegue entender nossa cabeça, nossas
    atitudes. É como se abrissem um grande mapa mostrando
    onde está cada coisinha, como elas funcionam e onde começaram. Hoje acho que eu devia ter ido logo aos 10 anos
    de idade.

    É isso.
    Boa sorte nessa jornada.
    =)

  3. Hummm….
    Por acaso esses homens estão em cavalos brancos? São Loiros e parecem principes?
    Está ai o problema….. vc precisa achar um sapo, que nao veja nenhuma perfeição em vc, e fuja dos seus beijos pq prefere uma femea… mas quando ele te conhece melhor, ve que existe um sapo femea dentro de ti lindo….
    Entendeu?

    Naooo tente beijar o sapo e achar que ele vira principe, ele nao vira………hehe!!

    Prefira sapos a principes, isso deve resolver……..rss

    Beijooooooooo!!

  4. Vixe. Q medo dessa psicoterapeuta grossa.
    Eu não teria confiança dela me analisar se ela é louca.

    Eu queria fazer terapia…

    Deve ser bacana.

    É como a Grey disse uma vez pra terapeuta dela, “Do you think I’m broken? Fix me. Let’s go.”

    beijo =*

Deixe uma Resposta

