Dóóóóói!!!

Acabei de voltar da minha sessão semanal de mesoterapia. Depois dei uma passadinha no salão, aquela básica. Hoje ou amanhã o Baco deve chegar do Rio e – se ele quiser me encontrar – eu preciso estar belíssima.

Com exceção das partes inflamadas – que é óbvio que ele não terá acesso – devido às intradérmicas, estarei belíssima com a minha escova selvagem (aquela armada para ficar sexy – ho ho ho!), as unhas vermelhas foram as maiores responsáveis do sofrimento de hoje.

Sim, porque as intradérmicas eu sei que dóem, mas eu não pago para sofrer com a manicura. No caso, a pedicura… hoje tirou um bife tão imenso no meu dedão direito, que o sangue escorreu. Tudo bem, tudo bem, acontece. O problema foi o maldito do “pó cicatrizante e hemostático” que ela passou em cima para parar de sangrar!!!

Naquela merda porcaria continha sal, eu tenho a certeza!! Ardeu pra porra caramba e eu gritei horrores! Então eu encarnei (encarnar, aqui em Belém é o mesmo que zoar. O Aurélio diz que é “tornar rubro” – então até que o uso é correto, afinal, quando a gente encarna, a gente quer mesmo que a pessoa fique vermelha de vergonha – nada a ver com humilhação, é zoar de um modo engraçado) mais ainda na açougueira e ela ficou puta chateada.

Uma coisa é certa… ela nunca mais toca nos meus pezinhos de Cinderella.

2 pensamentos sobre “Dóóóóói!!!

  1. =P
    Também fui ao salão de beleza hoje, fui fazer uma hidratação na minha juba!

    No inverno também adoro esmaltes escurtos, principalmente o vermelho! E sobre as manicures e pedicures, eu também sofro nas mãos dessas aí, ainda mais porque tenho a cutícula muito fina… então vc imagina o tanto de bifes que elas tiram!!! Enfim, não tem jeito… a beleza além de ser cara e exigir paciência… ela dói mesmo e dóiii mt!

    E tenho certeza que o Baco vai adorar e vai te achar mais sexy!

    Beijocas!

Deixe uma Resposta

