Trabalhar no fim de semana?

Sim, por favor!

Os meus fins de semana, não vou dizer que todos, mas – em geral – são um tédio!

Acordar, esperar o irmão sair do PC, estudar. Ver as porcarias que passam na TV aberta. Ler. Um saco. Inventar coisas para se fazer, porque ficar sem fazer nada… como diz a velha coroca: ““Mente desocupada é a oficina do Diabo”.

Este meu final de semana até que foi gostosinho e passou rápido. Estou solteira novamente… churrasco com as amigas que fizeram residência, praça com a irmã, clube com a Guex… Finde cheio! Hoje ainda recebi um telefonema do Barba. Que felicidade!

Enfim, mesmo assim, eu prefiro trabalhar. É quando a gente vê que o trabalho rende… não preciso de dois dias de descanso… um já está bom! Trabalhar durante as doze horas úteis de um sábado no hemocentro é tão gostoso… sem contar que é quando o trabalho vale o óctuplo (sim, fiz as contas). Ah se eu pudesse trabalhar todos os sábados… Estaria eu felizinha da vida.

Porém, não tenho MESMO do que reclamar. Fase de pico novamente.

Segunda, fazer a última prova do semestre no curso de francês, terça e quarta, trabalhar que nem condenada. Na quarta, tomar as malditas injeções e ver o Barba – se Deus quiser! Quinta, ver os meus pimpolhos em Barcarena e sexta, planejar qual é a boa do fim de semana.

Não troco a minha vida boa por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

O blog está chato, mas enfim… é meu! Ho ho ho…

Um pensamento sobre “Trabalhar no fim de semana?

  1. opa, li seu texto e lembrei imediatamente que tem um serviço pra terminar aqui. um trabalho tão ‘bão’ que não consigo nem reclamar dele. agitadas mesmo as coisas por ai, né? melhor assim do que surtos entediados e entediantes.

Deixe uma Resposta

