Manual do Cafajeste (para mulheres)

Impressiona-me, atualmente, como os blogueiros estão se dedicando…

Por esses dias, ando lendo blogs de desconhecidos, um link puxando o outro, sacumé… trabalho pouco e ainda passo muito tempo na internet. Depois de dois anos afastada por causa da residência, é bom ter a minha vida virtual normal de novo.

Ontem fiz a grande descoberta do final de semana. O Manual do Cafajeste, direcionado para mulheres. Ho ho ho! Levando em conta que a GRANDE MAIORIA dos homens de Belém são o maior exemplo de cafajestes-padrão da face da Terra, é óbvio que o blog foi devidamente linkado e está sendo a leitura do fim de semana. Estou “folheando” cada mês como se fosse um jornal. E divertindo-me horrores, porque o cara retrata tudo com uma visão clássica de cafajeste e sem o menor pudor de falar das menininhas que quando apaixonadas ficam cegas e burras.

Estou lendo de trás para frente (desde os posts mais novos aos mais antigos) e parei em novembro de 2007, mas já li alguns textos relacionados mais antigos. O que mais me chamou atenção foi este aqui, que como a maioria dos outros textos, concordei em gênero, número e grau. E sinceramente, sempre tive a certeza de que os homens (até os não-cafajestes) sempre sonharam com uma mulher assim.

E como eu sou amiguinha… divido a descoberta com você, minha amiga leitora, que ao invés de ficar correndo atrás de uns caras que são perfeitos homens-lanchinhos (teimando em tranformá-los em sapos com potencial de príncipe), poderiam se divertir muito mais com eles, no caso de uma fome esporádica de um final de semana.

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

3 pensamentos sobre “Manual do Cafajeste (para mulheres)

Deixe uma Resposta

