Aliás…

Não cobre, não. Um dia ainda falo sobre essas coisas… mas hoje, não.

Nem nesta semana. Estou com preguiça…

Mas Feliz. Sabe o humor mais colorido e brilhante que se possa imaginar? E com cheiro de pipoca amanteigada, com arrepio de beijo no pescoço e beijo na chuva e gostinho de paixão?

Hummm… estou sinestésica hoje. Deve ser porque choveu o dia todo e o vento úmido traz-nos a sensação de frio… e aqui no norte, o friozinho é tão raro… cheguei a ficar com o nariz gelado. A-DO-RO…

Estou em uma fase de abstração total de todo e qualquer sofrimento, pensamentos desnecessários (o tal do “e se…”, ou do “quando acontecer”). E dos conselhos radicais às amigas que teimam em ser cegas e burras (falo das apaixonadas por cafajestes): “Ai, amiga, não tenta entender os homens… só aceita o fato de que eles são todos uns loucos que não merecem um segundo dos nossos pensamentos hipotéticos“.

Estou radical por esses tempos… bah, não vale a pena entender mesmo, sabe? Se ele deu mancada, que diferença faz saber o motivo. O FATO é que deu mancada… Se não ligou, pra que ficar arrumando desculpas só para perdoá-lo se já está na cara que ele não está a fim? Ah… eu parto do princípio (mais do que correto) de que se ele está a fim, ele procura. Então, o melhor é viver a vida e relaxar…

Tadinhas das minhas amigas…

3 pensamentos sobre “Aliás…

  1. Este seu post me lembrou daquela música “É preciso saber viver” =)

    “Quem espera que a vida
    Seja feita de ilusão
    Pode até ficar maluco
    Ou morrer na solidão
    É preciso ter cuidado
    Pra mais tarde não sofrer
    É preciso saber viver”

    Jazz, eu acho que você está certa! Tem que pensar assim mesmo, se o cara está afim ele que procura! Chega de bancar a iludida e a burra apaixonada como a maioria das amigas! Mas, evidente…sem perder a esperança de encontrar uma pessoa longe de ser um fdp! =P

    Beijos azuis!

Deixe uma Resposta

