Curta e Grossa

Mulher adora uma fossa… “vou para casa curtir uma fossa“.

Aprendi, depois de muito tempo a controlar a minha boca…
Hoje em dia, eu só penso:

“QUEM GOSTA DE CURTIR FOSSA…

É COCÔ!!!”

3 pensamentos sobre “Curta e Grossa

  1. Eu gosto de curtir fossa! haha. Mas só UM dia, essa é a minha regra. Pq todo mundo precisa ficar triste…

    Então eu fico deprê por UM DIA e nesse dia eu como chocolate, escuto música deprê, assisto cenas tristes de grey’s anatomy, choooro. Pronto. Exorcizei tudo.

    Dia seguinte é sóóóó alegria, mesmo q não esteja tudo bem, afinal… ficar triste não resolve nada.

    Mas o meu UM dia é tradição! hahahaha

    beijinhos

Deixe uma Resposta

