Minha Banda Imaginária

Domingo de manhã, sem muita coisa de interessante para fazer, lendo blogs… encontrei isso aqui no blog da Karla.

1) Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) Vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Eis a minha:

Minha Banda Imaginária

Banda: Radha Mohan. (Na verdade, o nome da primeira tentativa foi Duke Jupiter, que justamente já era o nome de uma banda americana…).
Álbum: Remains a Fool Forever. (nome perfeito! só me lembrei da crônica da Clarice, que um dia li num blog da ACLB).
Foto: O mais legal foi que na foto tinha um M, como no nome da banda 😉

2 pensamentos sobre “Minha Banda Imaginária

  1. Pingback: Fazedora de Capa de CD « Poucas Palavras

Deixe uma Resposta

