A Madrinha do Noivo

Como sempre, estou correndo contra o tempo… segundo a minha avaliação física na academia, preciso perder 11kg (ONZE!! ONZE!! ONZE!!!) até o dia 10 de outubro, quando serei madrinha do casamento do meu irmão postiço.

Irmão postiço: é filho único de mãe viúva, que trabalha. Melhor amigo do meu irmão desde 1990. Vivia lá em casa, cresceu com a gente, toda namorada que tinha, levava pra gente conhecer e aprovar. Finalmente, ele vai casar (tomara que ela não desista até lá hehehe). Eu e meu irmão seremos os padrinhos e LÓGICO que eu estarei lindíssima porque todos os amigos solteiros estarão olhando para mim, que estarei no altar. Quem olha para a noiva? As mulheres, claro!

É por isso que eu tenho que emagrecer até lá. Hoje já entrei de cabeça na dieta e a partir de quarta-feira, o meu trabalho na academia será de “secagem”, uma vez que os músculos já estão lindinhos… só não aparecem mais por causa da gordura que está por cima deles. Aff!

Desisti de entrar na faca (lipolight)… mesmo que não consiga emagrecer tudo até lá, um mês antes farei minhas sessões de drenagem linfática e o meu peeling de cristal. Além do mais, quem deve caber em mim é o vestido e não EU nele (meninas, aprendam!).

Enfim, uma “preocupação” útil. Porque é DEPRIMENTE preocupar-se com o próximo dia 12, por estar solteira. Hoje mesmo recebi um convite de umas meninas da academia (uma revoltada com o namorado que quer viajar  no período) na quinta-feira. Eu?

“Eu não vou sair na quinta-feira! Sexta-feira de manhã eu tenho que estar aqui malhando duro para emagrecer, pois não tenho muito tempo. Sair só porque é dia dos namorados. Meninas, entendam, todos os lugares estarão lotados! Melhor sair na sexta”.

Ok, pode me chamar de Garota Enxaqueca ou Do Contra… Até porque eu nem tenho namorado para fazer birra (pra quê namorar pra fazer birra, hein hein hein?) e, além disso, nada mais ridículo do que um monte de solteiras saindo para “divertir-se” enquanto que, em todos os lugares, haverá casais felizes com olhares apaixonados cheio dos presentes nas mãos?

Fala sério!

2 pensamentos sobre “A Madrinha do Noivo

  1. Passei quase 3 anos sem dia dos namorados, e agora que namoro não vou poder vê-lo no dia 12. Nossa vida anda com coisas demais para sair durante a semana.
    =/
    Mas enfim, admiro sua obstinação para emagrecer. Eu depois que comecei a dieta da engorda, ou namoro, parei de fumar e estou virando free willy sem conseguir determinação suficiente para mudar isso. Sem falar que o gustavo terá um ataque caso eu perca minhas curvas
    hahahaa

  2. dia 12? ham? o q tem dia 12? hahaha. há anos não sei o q é isso e nem ligo.

    mas tbm não saio de casa. pra q, né?

    boa sorte com os 11 kg, não sei se vc precisa perder isso tudo, mas se vc quer, então tomara q consiga, até o dia do casamento! 🙂

    beijinhos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s