Dia de Limpeza

Deletei alguns posts, alguns “amigos” no orkut e outras coisas.

Não reclame!

A vida (virtual) é minha! O probrema é meu
(Solange)

2 pensamentos sobre “Dia de Limpeza

  1. Sim, sim… A vida virtual é sua, faça dela o que bem entende. E essa frase me fez lembrar uma que li hoje num nick do msn:
    “A culpa é minha, eu boto ela em quem eu quiser.”
    Tudo isso tem um pouco a ver com meu último post também, aquele em que você comentou.
    E gostei muito de você ter me adicionado no msn para me explicar o lance da música. Muito legal!
    beijo

Deixe uma Resposta

