Doze

Mais uma das correntinhas de blog, as quais sou viciada. este eu peguei no blog da Cin.

Doze Bizarrices sobre Esta que vos Fala.

  1. Sou a única pessoa que conheço que nunca assistiu F.R.I.E.N.D.S – na verdade, assisti uma vez e não achei graça – e que não ficou viciada em Lost, mesmo após uns 3 episódios seguidos no DVD. De todos estes seriados famosos, eu prefiro Grey’s Anatomy, logicamente por tratar-se de residentes de medicina. E nunca vi Dr. House.
  2. Eu tenho hiperfoco. Se estou realmente concentrada em algo, uma pessoa pode falar comigo e eu simplesmente não ouvir. Pode uma explosão acontecer que eu nem escuto.
  3. Também sou distraída. Já tentei mil vezes, abrir a porta de casa com o alarme do carro, além disso, também já tentei abrir um carro que não era o meu e nem da mesma cor! E ainda me senti no direito de ficar desesperada quando a chave não entrou! Só depois percebi que no carro faltavam os cachorros-da-guarda de pelúcia que encontram-se espalhados no meu. Já até citei aqui o dia em que saí para trabalhar com um sapato de cada cor, não?
  4. Não existe ninguém mais lábil do que eu. Se houvesse uma palavra que me definisse, com certeza seria essa. Meu humor muda da água para o vinho em questão de segundos. E desmuda em questão de milissegundos. Basta um ‘não’, eu me aborreço. Basta um sorriso, e eu me derreto. Parece criança!
  5. Sou guiada por minhas listas mentais. Ao acordar, monto uma em mente e enquanto não fizer tudo da lista no meu dia, eu não sossego. Às vezes, elas ultrapassam o limite do dia. Há semanas em que todos os meus passos já estão programados até o weekend (e ai de mim se acontecer algo inesperado!).
  6. O meu cérebro é mais rápido do que os meus movimentos, o que implica em palavras desconexas, erros de digitação freqüentes e gagueira eventual.
  7. Sou curiosa ao extremo. Agora, com o google, wikipédia, orkut e o aurélio, meus problemas acabaram. Mas antes da tecnologia, dava um trabalhão satisfazer minhas curiosidades…
  8. Qualquer paixão me diverte. Seja um texto, uma música, um blog interessante, uma comida… quando conheço algo que me chama atenção e agrada-me, logo me auto-intitulo apaixonada, e faço questão, ainda, que as pessoas também conheçam e se apaixonem (ou não).
  9. Eu pratico o desapego. Perdi dinheiro? Meu namorado me deixou? Meu relógio quebrou? Lamento… na hora fico triste – até revoltada, às vezes; mas logo eu me acomodo. A vida é assim mesmo… não adianta ficar chorando pelo leite derramado. Sigo em frente e vou à luta.
  10. Já passei um mês inteiro de férias escolares, fazendo caligrafia com a mão esquerda. Só para ter o prazer de dizer para todo mundo que eu escrevia com as duas mãos. Escrevo, sim, mas mal e lentamente com a mão esquerda. Acho que é falta de prática. Cadê meu livrinho de caligrafia mesmo?
  11. Se houvesse um gênio da lâmpada, depois de pedir saúde eterna para mim e para a minha família, eu pediria, como último desejo, uns cinco centímetros a mais de altura. Com eles, eu poderia ficar em pé na maioria das piscinas, sem ficar de ponta. E também não precisaria ficar de ponta para dirigir e apertar a embreagem até lá embaixo. Minha qualidade de vida melhoraria MUITO! Ainda bem que eu fiz Jazz, quando era criança, e aprendi a fazer a tal ponta.
  12. Adoro cremes. Tenho vários, um para cada parte do corpo: rosto, olhos, colo e braços, coxas e pernas, glúteos, e pés. Aplico-os todos os dias, mesmo quando estou atrasada. Se não der tempo, eu levo e aplico no trabalho.
Cremes!

Cremes!

Pensando bem… eu nem sou tãããããão bizarra assim, sou?

8 pensamentos sobre “Doze

  1. Aaaahhh… é um pouco bizarra, sim. Eu sou meio distraída, mas cada pé de sapato de uma cor diferente eu nunca usei. Mas o engraçado é que lendo as tuas bizarrices só fiquei pensando “ai, que guria legal”!

  2. Pingback: Sobre mim « Poucas Palavras

  3. As bizarrices fazem de cada um de nós meio que únicos e interessantes! Mantenha as suas. E me fez pensar sobre as minhas…será que ‘exponho’ as minhas? vou pensar…..
    Abraços by Exposta

  4. ah, eu também sofro por ser baixinha!
    como o meu meio de transporte é ônibus, é ruim pra puxar a cordinha. E como ando muito a pé, uso tênis 24h. Mal uso salto, apesar do meu armário ter uns quantos lá.
    E eu também pratico o desapego material. Sei lá, minha mudança é sempre pequena, meus livros estão quase todos na casa da minha mãe, adoro fazer “limpas” no armário e sair doando roupas que eu nem curto mais usar.

  5. Oi Jazz!
    =P

    Nem vou dizer que você é bizarra, pois em muitas coisas que você disse aí eu me identifiquei com você! Principalmente com o ítem 1! Eu também não gosto muito desses seriados, não! E sobre as listinhas mentais…hummmm eu também sou meio neurótica com isso!

    Adorei essa correntinha! (eita vício de listinhas! =P)

    Beijos!

  6. Também não viciei em Lost e aposto que no final vão inventar um final bobo que (não) explique o pq de tanto tempo perdido na frente da TV, qto ao House até agora não vejo o por quê de tanto burburinho… Mas, então bizarrices assim td mundo têm e diferente do q falei, só pra q vc não ficasse com medo de me aceitar no msn, eu tb tenho minhas loucuras até uma similar a sua, eu treino escrever com a esquerda, mas não posso dizer q tenho êxito nisto… hahahaha é como diz o ditado: de médico e louco td mundo tem um pouco. tô na faculdade buscando minha porção médico pq a porção louco já veio de fábrica. estou viciado em seu blog, li até a ‘pg’ 15… como faz pra parar? mto bom q a gente possa se corresponder. bjo. U.R.
    p.s.: é nicole ou jéssica?

Deixe uma Resposta

