Eu

Eu mostro a cara, eu assino embaixo, eu faço e, às vezes me arrependo, mas assumo.

Eu me exponho como não deveria, eu falo o que penso, eu tento não mentir, eu olho nos olhos, eu posso te deixar sem graça de propósito mas é só porque eu gosto de ti.

Eu danço sozinha em casa, na frente do espelho, rock, pop gay e tudo o mais que eu tenho direito.
Lust For Life é ótima para isso.

Eu nasci para aproveitar tudo oq ue tenho direito: crescer, beijar, sorrir, chorar, amar, odiar, fazer, arrepender-me, sofrer, levatar, seguir, correr, fugir, voltar, abraças, pedir desculpas, dizer obrigado, agarrar, apertar, maltratar…

Decidi que vou aproveitar tudo o que tenho direito. Vem no pacote, né? Só utilizando eu posso falar mal ou bem do que veio.

Enquanto isso, meu amigo, prepare-se: NINGUÉM ME SEGURA!

7 pensamentos sobre “Eu

  1. ” a arte de saber viver bem”

    😉

    Isso mesmo, Jazz… deixa o seu lado epicurista aparecer um pouquinho! =P

    Beijocas!

  2. naum essa de dançar em casa na frente do espelho foi demais…eu paro td k to fazendo pra dançar uma música legal k esteja tocando adoro isso nos faz sentir livres sexys e principalmente “vivas”…

    …Ame, apaixone – se, Erre… Erre quantas vezes forem necessárias, sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva o fim nem sempre é o final… A vida nem sempre é real … A roda nem sempre é gigante … O tempo …o tempo não para …

  3. Não gostei! E explico. Voce escreve:
    “crescer, beijar, sorrir, chorar, amar, odiar, fazer, arrepender-me, sofrer, levantar, seguir, correr, fugir, voltar, abraçar, pedir desculpas, dizer obrigado, agarrar, apertar, maltratar…

    E as últimas palavras são: NINGUÉM ME SEGURA?

    E quem deseja fazer o mesmo com você? he he he he

    Bom dia para você, um ótimo fim de semana!

  4. Nova queridinha, é o seguinte: se NINGUÉM TE SEGURA, como é que poderemos te abraçar, te agarrar, te apertar…

    Alguém tem que querer e conseguir te SEGURAR, ao menos no sentido de afago, carinho, atenção,

  5. Olá querida! Eu entendi o significado. Foi só um comentário, para dizer, e fazer o contraposto do texto, nada extraordinário.

    Quem sab, foi uma tentativa fracassada de fazer uma pequena piada.

    E nova queridinha, porque, gostei do seu estilo, da maneira de voce escrever, e dedicar tempo e talento a seu blog.

    Um cheiro!

Deixe uma Resposta

